BB King será próximo homenageado do Clube do Vinil

A cada encontro, um participante faz sua apresentação sobre o músico ou banda escolhidos. “Rei do Blues” faleceu em 14 de maio, nos Estados Unidos, aos 89
segunda-feira, 01 de junho de 2015
por Jornal A Voz da Serra
BB King será próximo homenageado do Clube do Vinil

Uma ideia na cabeça... e um vinil na mão. Assim é o Clube do Vinil, projeto idealizado em 2014 pelos amigos  Rodrigo Garcia, Ulf Lindroth e Yan Muniz (foto), e realizado no bar e restaurante O Bode Expiatório. O encontro, todas as primeiras terças-feiras do mês, a partir das 19h30, reúne pessoas de gostos musicais variados em um ambiete tranquilo, com decoração acolhedora e excelentes comidas e bebidas. Uma ótima pedida para as belas noites do outono friburguense.

Cada encontro celebra um nome da música: Vinicius de Moraes, Milton Nascimento, Pink Floyd e Marina Lima – num encontro com a participação especial do músico friburguense Giovanni Bizzoto, que tocou e compôs com a cantora – são alguns dos artistas já homenageados pelo Clube do Vinil. Não há cobrança de ingresso, paga-se apenas o que for consumido no próprio bar e quem quiser pode levar seus vinis do homenageado da noite. A cada encontro, um participante faz sua apresentação sobre o músico ou banda escolhidos.

BB King será o tema do encontro de junho, na próxima terça, 2. Considerado o “Rei do Blues”, BB King, um dos maiores ícones do mundo da música, morreu no último dia 14 de maio, nos Estados Unidos, aos 89 anos de idade. O Clube do Vinil convida a todos para este encontro no bar e restaurante O Bode Expiatório (Praça Getúlio Vargas 196, sobrado, Centro – em frente à rodoviária urbana). Para mais informações, basta telefonar para (22) 2523-6203.  Classificação 18 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: BB King | Clube do Vinil | Música
Publicidade