Banda Os Bartira lança primeiro CD com shows em São Pedro

Apresentações acontecem sexta-feira e sábado. Álbum autoral contém dez faixas
quinta-feira, 19 de maio de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Banda Os Bartira lança primeiro CD com shows em São Pedro

 A banda de rock Os Bartira fará o lançamento oficial do primeiro álbum de sua carreira musical na próxima sexta-feira, 20, e sábado, 21. O shows, que marcam uma nova etapa do grupo friburguense acontecerão às 21h, no Corsário, situado na Rua Rodrigues Alves, 728, em São Pedro da Serra.

Intitulado “Os Bartira” o álbum autoral, gravado entre agosto de 2014 e dezembro de 2015, possui dez faixas compostas pelos integrantes da banda; Rodolpho Zacca (Voz), André Lima (guitarra/violão), Rafael Bom (baixo) e Gustavo Wermelinger (bateria). Entre elas: “Dias Melhores Virão”, “De Olhos Abertos”, “Em Qualquer Estação” e “Minha Paz”, que traz uma energia especial para os membros da banda, já que a canção foi composta em homenagem aos filhos dos músicos.

Produzido pelo vocalista da banda, Sérgio Knust, as composições do CD revelam a competência harmônica e musical do grupo e contam um pouco das histórias vividas ao longo dos sete anos de carreira. É um trabalho autobiográfico que prende desde a primeira nota, pela capacidade de identificar o ouvinte com seu próprio cotidiano.

Vale destacar que em ambos os dias a festa de lançamento contará com a participação do DJ Cris K. Os ingressos custam R$ 20 e serão obtidos no local, antes do show. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 98817-9193 ou pelo e-mail criacaoprestomidia@gmail.com.

Ouça aqui quatro músicas do disco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Música
Publicidade