Banda friburguense Os Bartira lança novo clipe e divulga CD

Vídeo da música de trabalho “Fora do ar” foi produzido em Nova Friburgo
quarta-feira, 27 de julho de 2016
por Jornal A Voz da Serra

A banda friburguense de rock Os Bartira lança nesta sexta-feira, 29, o seu primeiro álbum autoral e também o novo videoclipe, “Fora do ar”. A apresentação do CD será na casa noturna Mais 1, na Praça Getúlio Vargas, às 23h. Na ocasião, o DJ Saulo Emerick também vai garantir mais agito.

Com produção musical de Sérgio Knust (ganhador do Grammy Latino de 2002), este é o primeiro CD da banda desde que o grupo foi montado, em 2009. O álbum “Os Bartira” foi gravado entre agosto de 2014 e dezembro de 2015 e possui dez faixas, compostas pelos integrantes da banda: Rodolpho Zacca (voz), André Lima (guitarra/violão), Rafael Bom (baixo) e Gustavo Wermelinger (bateria), com exceção de “Fora do ar”, de autoria de Sérgio Knust e João Crahim.

Entre alguns dos sucessos estão: “Dias melhores virão”, “Em qualquer estação”, “Por que não eu?”, “Equilíbrio” e “Minha paz”, canção composta em homenagem aos filhos dos músicos. Outra música que promete tocar o público é “De olhos abertos”. Ela traz versos como “Tudo tem a sua hora, tem que ter fé e acreditar”; oportuna para o momento vivido pelo grupo, que agora conta suas histórias através de canções e dá um passo definitivo no cenário musical brasileiro. 

O clipe, que fala de duas pessoas apaixonadas, mas que estão separadas, foi gravado e produzido em Nova Friburgo, em parceria com a Dziga Filmes. No vídeo de “Fora do ar” aparecem belas imagens áreas de vários pontos da cidade, como a de um heliporto, no Jardim Califórnia. 

Em depoimento numa rede social, os integrantes do grupo falaram da emoção e do esforço de lançar o clipe: “Depois de muito trabalho, nosso primeiro videoclipe ficou pronto. 'Fora do ar' foi a música escolhida para retratar nosso trabalho e mostrar um pouco do astral da banda. O clipe mostra a nossa cidade como ela realmente é: bela, receptiva e absolutamente capaz de dar a volta por cima e voltar a sorrir”, escreveram. 

Com a agenda cheia, Os Bartira participaram recentemente do Festival de Inverno no Country Clube e são presença garantida também no Festival do Sesc, no próximo mês. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Música
Publicidade