Banda de Tambores do Colégio Odette Penna Muniz conquista sete prêmios em concurso

Na classificação geral, a banda ficou em 5° lugar de um total de 23 agremiações
terça-feira, 28 de junho de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Foto: Vinicius Eyer
Foto: Vinicius Eyer

A Banda de Tambores do Colégio Municipal Odette Penna Muniz continua encantando o público e colhendo frutos do empenho de seus integrantes. Prova disso são os prêmios que a banda tem conquistado. Neste último fim de semana, por exemplo, a banda do OPM obteve boas colocações no 13º Concurso Nacional de Fanfarras e Bandas de Cachoeiro do Itapemirim (Confabani), no Espírito Santo.

Foram seis premiações: primeiro lugar nas categorias Baliza, Balizador, Corpo Coreógrafo e Pavilhão Nacional e segundo lugar em Corpo Musical e Regência. Na classificação geral, a banda ficou em 5° lugar de um total de 23 agremiações. 

Em 2015, o grupo conquistou outros quatro troféus: primeiro lugar em baliza e corpo coreográfico e segundo lugar na categoria pavilhão nacional. A banda do OPM também foi a segunda colocada na classificação geral no Confabani.

No mês que vem, a banda participará de torneios em Gaspar-SC, e Resende, no sul fluminense, além de apresentação especial em Nova Friburgo no dia 30 de julho durante a passagem da tocha olímpica pelo município. Sob a regência dos maestros Carlos Antônio Corrêa Borges e Heitor Barcelos e coreografia de Max Gomes, o grupo reúne 60 componentes entre alunos, ex-alunos e colaboradores e já conquistou mais de 70 troféus nos últimos três anos. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Colégio Municipal Odette Penna Muniz
Publicidade