Balcão de Empregos oferece 70 novas vagas

Entre as oportunidades disponíveis, há quatro de auxiliar administrativo para portadores de necessidades especiais
terça-feira, 29 de agosto de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Balcão de Empregos oferece 70 novas vagas

Quem está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho pode ter a sua chance esta semana. O Balcão de Empregos divulgou as novas vagas disponíveis para o município. São mais de 70 oportunidades para áreas variadas.

São elas: agenciador de publicidade (1 vaga); analista de rede (1); analista de sistema web (4); atendente (1); auxiliar de estilista (1); auxiliar de logística (1); consultor de vendas (1); cortador de roupas (1); costureira (45); cozinheira (1); eletricista (1); estilista de moda (1); gerente de produção (1); modelista (1); motorista de ônibus (1); serviços de gerais (2); operador de suporte técnico (1); padeiro (1); programador de controle de produção (1); programador de internet (1); recepcionista (1); supervisor de costura do vestuário (1); tecelão de fitas (1); técnico de controle de qualidade (1); técnico de laboratório de eletrônica de automação (1); técnico de manutenção de equipamentos de informática (1); vendedor (2).

Ainda entre as oportunidades disponíveis, há quatro vagas de auxiliar administrativo para portadores de necessidades especiais.

Vale ressaltar que, de acordo com a prefeitura de Nova Friburgo, todas as oportunidades requerem experiência comprovada em carteira de trabalho. Para detalhes sobre as vagas e suas possíveis exigências, o Balcão de Empregos funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no prédio ao lado da Prefeitura (antiga Rodoviária Leopoldina). Mais informações também pelo telefone 2525-9205.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade