Balcão de Empregos: 21 áreas precisam de trabalhadores

Oportunidades são destinadas àqueles que já tenham experiência comprovada em carteira de trabalho
terça-feira, 05 de setembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Balcão de Empregos: 21 áreas precisam de trabalhadores

O Balcão de Empregos divulgou nesta segunda-feira, 4, as oportunidades de emprego disponíveis para a semana. Ao todo, 21 áreas estão necessitando de trabalhadores. O órgão não informou, entretanto, quantas vagas são destinadas a cada uma delas.

Na lista, as oportunidades são para: auxiliar de estilista; auxiliar de cozinha; auxiliar de saúde bucal; costureira em geral; costureira para máquina overlock; estilista de moda; manicure; técnico em estética; analista de sistema web; auxiliar administrativo; auxiliar de corte; gerente de produção; marceneiro; padeiro; programador de controle de produção; representante comercial autônomo; supervisor de costura do vestuário; técnico de controle de qualidade; cabeleireiro; embalador para confecção; e enfermeiro com veículo próprio.

É importante ressaltar que todas as vagas ofertadas requerem experiência comprovada em carteira de trabalho. Para detalhes sobre as vagas e suas possíveis exigências, o Balcão de Empregos funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no prédio ao lado da Prefeitura (antiga Rodoviária Leopoldina). Mais informações pelo telefone 2525-9205.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Emprego
Publicidade