Bairros carentes de conservação recebem reparos emergenciais

Cascatinha, Chácara do Paraíso e Olaria são os primeiros a serem beneficiados
quinta-feira, 25 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Funcionários da prefeitura realizam capina no Cordoeira (Foto: Divulgação PMNF)
Funcionários da prefeitura realizam capina no Cordoeira (Foto: Divulgação PMNF)

Os servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos têm participado de operações especiais para atender à demanda de solicitações que chegam diariamente à prefeitura. São atribuições relacionadas à limpeza, capina e podas de árvores que para serem mantidas em dia precisam constantemente a manutenção. Segundo a secretaria, diversos bairros são atendidos simultaneamente, já que muitas localidades encontravam-se em estado de abandono, como algumas ruas dos bairros Cascatinha, Chácara do Paraíso e Olaria.

​Na terça-feira, 23, por exemplo, as equipes estiveram na Rua Elisa Ventura, no  Cordoeira. Foram executados trabalhos de varrição e limpeza em geral, que inclui além da citada rua, a escadaria que fica na mesma área e é considerada muito movimentada, uma vez que, é uma importante via de acesso daquela comunidade.

A secretaria explicou que existe um cronograma a ser seguido, mas independente disso as solicitações prioritárias deverão receber atenção especial, sobretudo, porque algumas regiões iniciaram este ano apresentando um quadro bastante crítico no que diz respeito à limpeza e conservação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Serviços Públicos
Publicidade