Atletas do Solução, Victoria e Rayssa são medalhistas no Carioca de Judô

Medalhistas de prata e bronze, respectivamente
sexta-feira, 26 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Um dos talentos da equipe, Rayssa Novaes Xavier celebra mais um bom resultado no pódio
Um dos talentos da equipe, Rayssa Novaes Xavier celebra mais um bom resultado no pódio

Duas revelações do judô friburguense foram responsáveis por levar o Projeto Solução e Nova Friburgo ao pódio no Campeonato Carioca de Judô. A competição foi realizada no último sábado, 20, na Arena Olímpica de Deodoro, no Rio de Janeiro. As atletas Victoria Miyuki Deguchi (sub-13 - 42kg) e Rayssa Novaes Xavier (sub-18 -57kg) foram medalhistas de prata e bronze, respectivamente.

“Com novo presidente, o professor Juciney Costa, a Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro realizou um lindo evento, com inovações de gestão que agradaram a todos”, resume o professor Carlos Hespanha, coordenador e idealizador do Solução.

Já tradicional no município e reconhecido pelos serviços prestados, o Projeto Solução de Judô Comunitário funciona na nova sede, localizada na Praça CEU, na Via Expressa, em Olaria. De acordo com a avaliação da equipe do Projeto, a estrutura mais moderna vem contribuindo para os bons resultados, e a expectativa é que eles sejam ainda melhores ao longo do ano.

As aulas são diárias, e o horário de atendimento aos interessados em participar ou contribuir é a partir das 17h. O Projeto Solução tem o apoio da CCM Sports, Nova Mix, Loja Maçônica Ind. e Caridade, Casa da Amizade, e da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: esporte | judô
Publicidade