Atividades reúnem centenas de crianças em Vargem Alta

Durante todo o dia as crianças puderam desfrutar gratuitamente de brinquedos como futebol de sabão e tobogã
sexta-feira, 28 de outubro de 2016
por Vinicius Gastin
Atividades reúnem centenas de crianças em Vargem Alta

Teve título e taça sim, mas todos os sorrisos estampados no rosto de cada criança mostraram que não houve apenas um campeão. A comunidade de Vargem Alta promoveu, no último fim de semana, uma série de atividades esportivas e brincadeiras voltadas especialmente para o público infantil, no campo da localidade.

Uma dessas atrações foi a Copa Estação Saúde de futebol sub-11, que contou com as participações das equipes do Vargem Alta, Stucky e Friburguense. O Tricolor da Serra faturou o título, seguido por Stucky e pelos donos da casa. No desafio Estação Saúde de Futebol Feminino, entre Vargem Alta e Stucky, a equipe visitante levou a melhor. 

Durante todo o dia as crianças puderam desfrutar gratuitamente de brinquedos como futebol de sabão e tobogã. Foram distribuídos pipoca, algodão-doce e lanches diversos. Na parte musical as atrações foram o DJ Leone e o show com o cantor Tiago Roots. “Sempre agradecendo a todos os patrocinadores e os moradores que de alguma forma colaboraram. Conseguimos arrecadar uma grande quantidade de alimentos não perecíveis, que serão doados para alguma instituição de caridade do município”, avaliam os organizadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol amador
Publicidade