Árvore cai sobre carro que subia a serra da RJ-116

Temporal também afetou fornecimento de energia na região de Cachoeiras. Em Friburgo Defesa Civil não registrou chamados
quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
por Alerrandre Barros
O carro danificado na estrada (Reprodução da internet)
O carro danificado na estrada (Reprodução da internet)

Uma árvore caiu sobre um carro que passava pela serra da RJ-116, estrada que liga Nova Friburgo a Cachoeiras de Macacu, durante o temporal do fim da tarde desta terça-feira, 23. Segundo a Rota 116, concessionária que administra a via, não houve feridos.

O acidente aconteceu por volta das 18h, na altura do quilômetro 39,8, em Cachoeiras. A árvore atingiu fios de postes e, depois, caiu sobre o teto de um Fox branco que subia a serra em direção a Nova Friburgo. A queda da árvore interrompeu o fornecimento de energia na região e afetou o fluxo de veículos na rodovia.

De acordo com a Rota 116, o trânsito foi totalmente liberado, após a retirada do carro, da árvore e dos galhos da estrada, às 18h46. Agentes da Cooperativa de Eletrificação Rural Cachoeiras-Itaboraí (Cerci) restabeleceram o fornecimento de energia no trecho.

Apesar da chuva forte, a Defesa Civil não registrou ocorrências em Nova Friburgo. Em São Geraldo, o pluviômetro, aparelho que mede a quantidade de chuva, marcou 53,8mm, isto é, muita chuva no bairro. Algumas ruas alagaram no Centro, mas a água escoou rapidamente.

Para esta quarta-feira, 24, o Climatempo prevê mais chuvas. Sol e aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuvas à tarde e à noite. A temperatura deve variar dos 17 aos 28 graus. Na quinta-feira, 25, a mesma coisa, mas o dia deve ficar mais quente: mínima de 16 graus e máxima de 30.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Clima
Publicidade