Art & Bier: quarta edição do festival será em clima de Copa do Mundo

Além de cerveja artesanal, gastronomia variada, música ao vivo e concurso de chope a metro fazem parte das atrações
quarta-feira, 13 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
O Art & Bier numa das edições passadas (Arquivo AVS)

A quarta edição do Art & Bier, um festival genuinamente de cervejas artesanais de Nova Friburgo e região, já tem data marcada para acontecer. O evento, na Praça do Suspiro, começa na sexta-feira, 15, às 16h, e segue até o domingo, 17. A exemplo das edições anteriores, o festival vai reunir as principais marcas de cervejas artesanais da cidade e região. O destaque desta vez, no entanto, será a temática em clima de Copa do Mundo.

Além da cerveja artesanal o evento reunirá um seleto grupo da gastronomia de rua: food bikes, food trucks e barracas gourmet. Na programação, haverá ainda apresentações musicais com shows e o divertido concurso de chopp a metro. Para as crianças, haverá um espaço kids com parque infantil e brinquedos infláveis e gincanas durante os três dias.

O ponto alto do evento promete ser o domingo. Isso porque, dando continuidade às comemorações dos 200 anos de Nova Friburgo, a Prefeitura fará a transmissão ao vivo, a partir das 15h, do jogo Brasil x Suíça, o primeiro compromisso da seleção na Copa do Mundo da Rússia, que jogará com o país colonizador da cidade.

O festival é realizado pela Beer Alliance, em parceria com a Prefeitura de Nova Friburgo e Trade Assessoria e conta com o apoio da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo(Acianf) e do Convention Bureau, com promoção da FC& VB e patrocínio da Barão Bier e Fri Online. No sábado e domingo o início será às 12h. A entrada é franca. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (22) 2580-5500 / 2580-5209.

Programação:

Neste sábado, 16, o festival começa às 12h. À noite, a partir das 20h, haverá show da banda Navitrola, seguido de apresentação do cantor Guilherme Isnard e a banda Zero. Na ocasião, o DJ Rod Rock também se apresentará.

No domingo, 17, sobem ao palco, às 19h, Victor Salli; às 21h, o grupo Expresso Santiago; e encerrando a noite o DJ Luciano Petrillo. Para as crianças, durante os dois dias, haverá um espaço kids com parque infantil e brinquedos infláveis e gincanas.

 

LEIA MAIS

Jardineira, ainda muito pouco divulgada, é quase um "trem fantasma”. Prefeitura planeja circuitos com várias paradas

Espaço, incluindo o restaurante, funciona de quinta a domingo

Evento atraiu 200 grupos de excursão e quantidade de derivado do cacau produzida chegou a 4,5 toneladas

Publicidade
TAGS: festival | evento | Turismo | Copa