Amparo realiza Festival Cultural

terça-feira, 01 de outubro de 2013
por Jornal A Voz da Serra

 

 

A Associação de Amigos de Amparo e a Prefeitura realizam entre os dias 10 e 13 o "Festival Cultural de Amparo – 102 anos de reintegração a Nova Friburgo”. No primeiro dia, às 15h, haverá o Parabéns Amparo, com a presença de autoridades municipais e civis, e das escolas da localidade. Haverá premiação do concurso literário e a reinauguração do Centro Comunitário de Amparo. Às 20h, a bateria Treme-Terra da Unidos da Saudade fará apresentação.

 

 

Na sexta-feira, 11, a festa continua com as bandas Dupla Esquenta (20h) e Israel Lacerda (23h). No sábado, 12, o dia começa com evento para a criançada: gincana, brincadeiras, teatro de fantoches e a partir das 14h, e apresentação de grupos de dança às 17h. A partir das 19h, banda Polaridade, concurso Rainha de Amparo e Vlad e Sua Gente. 

 

 

No domingo, dia 13, ação social a partir das 10h, com teste de glicemia e medição de pressão arterial; almoço comunitário no Centro Espírita (12h); Boneca Viva (16h); Jogos Florais (17h), dança do ventre, suíça e de salão (18h); o tradicional Bloco Otávio e Carolina (19h), e apresentação da banda Heleninha (20h). Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsável.

 

 

 

 

 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade