Ameaçado de morte, suspeito é preso com drogas no Jardim Califórnia

Ele contou aos policiais que estava devendo um traficante de facção criminosa
quarta-feira, 19 de outubro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Além das drogas, policiais encontraram um tornozeleira eletrônica na casa (Foto: 11º BPM)
Além das drogas, policiais encontraram um tornozeleira eletrônica na casa (Foto: 11º BPM)

Um homem foi preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira, 17, no bairro Jardim Califórnia, no distrito de Conselheiro Paulino. Ele foi flagrado com uma trouxinha de maconha em um bar após denúncia de que fazia contato com usuários no local e buscava a droga para eles na sua casa. Outras centenas de outras unidades da mesma droga e papelotes de cocaína também foram encontrados na residência dele.

Ao ser abordado por agentes do Serviço Reservado (P2), o homem negou o crime, mas depois do flagrante, ele acabou autorizando que os policiais revistassem sua casa. No imóvel, os agentes encontraram uma tornozeleira eletrônica em um quarto e, no quintal, uma carga com 120 trouxinhas de maconha, um tablete médio de maconha, 154 papelotes de cocaína. Os policiais ainda apreenderam R$ 90, que seriam provenientes da venda de drogas.

O homem contou aos agentes que estava com medo de ser morto por traficantes da facção Amigo dos Amigos (A.D.A.), porque ele havia consumido parte das drogas que deveria ter vendida para a organização criminosa, comandada pelo traficante conhecido como “Ratão”. Por causa disso, há cerca de um mês ele estava atuando em outra facção, a Comando Vermelho (C.V.). Ele foi levado para a 151ª DP onde permaneceu preso por tráfico de drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade