Alunos de Vargem Alta fazem apresentação em frente à Prefeitura

Ação faz parte do projeto “Nova Friburgo 200 anos, uma canção de amor”
quarta-feira, 22 de novembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Alunos de Vargem Alta fazem apresentação em frente à Prefeitura

A tarde desta quarta-feira, 22, foi de muita emoção e alegria nas escadarias do Palácio Barão de Nova Friburgo. Isso porque o local, sede da prefeitura, foi palco de mais uma edição do projeto “Nova Friburgo 200 anos, uma canção de amor”. Desta vez, a apresentação foi realizada pelo coral formado por alunos do pré-escolar da Escola Estadual Municipalizada Manoel José Nogueira Peixoto, localizada em Vargem Alta.

A apresentação, que reuniu professores, pais dos alunos e friburguenses que passavam pelo local, contou com o acompanhamento instrumental da Banda de Tambores do Colégio Odette Penna Muniz e a presença da musicista e professora Déborah Alves dos Santos, responsável pelos ensaios com as crianças. Estiveram presentes também o secretário de Educação, Renato Satyro, a coordenadora da Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação, Laudilene Pinheiro, e a diretora da unidade, Vanessa Chazam.

De acordo com a prefeitura, esta foi a última apresentação do projeto antes da edição especial de Natal, que reunirá alunos de todas as escolas que se apresentaram ao longo de 2017. Em 2018, escolas e creches da Secretaria muncipal de Educação farão apresentações mensais até o bicentenário de Nova Friburgo, celebrado em 16 de maio.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: 200 anos
Publicidade