Aline Féu assina primeiro contrato e estreia no MMA

Natural de Duas Barras, ela se mudou para o exterior e passou a treinar com o marido, friburguense
sexta-feira, 23 de março de 2018
por Jornal A Voz da Serra

Ela passou a fazer sucesso nas competições de jiu-jítsu em pouco tempo. Natural de Duas Barras e moradora de Nova Friburgo por muitos anos, Aline Prismo Machado, a Aline Féu, também se dedicou a outras modalidades durante a rotina de treinos. Em 2017 teve a oportunidade de se mudar para o exterior, passando a treinar com o marido, o mestre friburguense Wilson Féu. O resultado não poderia ser outro: a atleta se destacou, assinou o primeiro contrato e fará sua estreia oficial no MMA profissional.

Aline passa a fazer parte do elenco de lutadoras da Liga Feminina de MMA "Fearless" e vai estrear no MMA profissional. O primeiro desafio será o evento de número três da organização, promovido nesta sexta-feira, 23, na Cidade do México, onde a adversária é a experiente lutadora mexicana Raquel Veloz. Aline vai tentar derrotar a dona da casa, e de quebra, se destacar em uma competição que conta com a participação de várias lutadoras de diversas regiões do México.

"Estou muito feliz com essa oportunidade de estar representando o Brasil na categoria até 47 quilos. Só tenho que agradecer a todos da equipe DDR JJ Karatê, Pro-k Del Valle e ao presidente da Liga Fearless, Miguel Rendón, por acreditar em nosso trabalho", disse Aline.

LEIA MAIS

Já Aline Féu faz boa luta, mas árbitros declaram mexicana vencedora

Atleta vem se destacando nas competições de muay thai e não sabe o que é perder uma luta oficial há três anos

Sonho realizado coloca Nova Friburgo em destaque no mundo do MMA

Publicidade
TAGS: MMA