Águas de Nova Friburgo leva funcionários para as Paralimpíadas 2016

Grupo assistiu a duas partidas de basquetebol feminino em cadeira de rodas: Brasil x França e Holanda x Grã-Bretanha
sábado, 24 de setembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Oito funcionários da concessionária Águas de Nova Friburgo, entre eles cinco pessoas com deficiência, foram contemplados com ingressos para assistir aos Jogos Paralímpicos, no último dia 16, na Arena Olímpica da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Vinícius Reis Zózimo de Moraes (comprador), Fabrício Cordeiro (auxiliar administrativo), Edson Xavier (operador da Estação de Tratamento de Esgotos - ETE), Saulo Ribeiro (operador da Estação de Tratamento de Água - ETA) e Adão Bertolino (motorista), acompanhados por Fernanda Lannes (departamento de recursos humanos), Leonardo Espírito Santo (transporte) e Mário Diniz (técnico de informática), assistiram a duas partidas de basquetebol feminino em cadeira de rodas: Brasil x França e Holanda x Grã-Bretanha.

Os funcionários da concessionária de águas vibraram com a equipe brasileira, que derrotou a França por 57 a 39, e se despediu dos Jogos Paralímpicos com o melhor resultado até hoje (sétimo lugar). O auxiliar administrativo Fabrício Cordeiro disse que foi a melhor experiência esportiva que pôde conferir. “Foi a primeira vez que participei de um evento como esse. Eu nunca tinha entrado em uma arena olímpica. Foi ótimo! Espero participar de outros eventos como esse”, disse. 

Já o comprador Vinícius Zózimo destacou a estrutura do parque olímpico: “Foi muito bom, pela beleza e grandiosidade do parque e com o detalhe de estar em um lugar 100% adaptado para facilitar a movimentação de deficientes e idosos, trazendo para todos nós o sentimento de inclusão”, destacou. 

A comitiva de Nova Friburgo ainda passeou pelos stands do Parque Olímpico. A assistente administrativa de Recursos Humanos Fernanda Lannes elogiou a iniciativa da empresa. “Foi uma experiência maravilhosa. Quando vemos a realidade de pessoas com alguma dificuldade, seja de locomoção ou não, paramos para analisar as nossas atitudes. E aqueles atletas, que passam por muitas dificuldades na vida e as superam, são realmente os verdadeiros heróis. São exemplos de força de vontade”, disse.  

Para o diretor operacional e superintendente da concessionária de águas, Alexandre Bianchini, a qualidade de vida dos funcionários está entre os objetivos do Grupo Águas do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Águas de Nova Friburgo
Publicidade