Agora Faz: Vamos passear no shopping?

Pesquisa do Ibope Inteligência realizada no ano passado, para 85% dos brasileiros a abertura dos estabelecimentos aos domingos é muito importante
sábado, 26 de agosto de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

Segundo pesquisa do Ibope Inteligência realizada no ano passado, para 85% dos brasileiros a abertura dos shopping aos domingos é muito importante, pois sendo um local de lazer e compras, muitos não têm tempo para frequentá-los durante a semana.

A Região Sudeste do país está em terceiro lugar entre os moradores que mais frequentam shopping aos domingos: 67%. E dentre os motivos, alimentação e cinema são os dois fatores que mais atraem o consumidor nesse dia.

O Cadima Shopping acredita que um shopping tem que ser um lugar agradável e aconchegante, com variedade de lojas, marcas, uma praça de alimentação com vários tipos de comidas, estacionamento, locais para as crianças brincarem, cinema, ou seja, sozinho, com os amigos ou com a família, que você possa visitar o shopping não só aos domingos, mas todos os dias da semana. Que possa se divertir, se distrair e ser feliz!

Pode filmar, sim

Segundo a empresa Kovacs & Silva Advogados, uma recente decisão do TST é de grande relevância para as empresas. A Oitava Turma do Superior Tribunal do Trabalho, no julgamento do Processo RR-8-24.2016.5.12.0012, entendeu que a instalação de câmeras em vestiários de empregados não viola os direitos à intimidade e privacidade dos trabalhadores. No caso, para firmar o entendimento, ponderou-se que, além de ter sido uma solicitação dos próprios empregados para evitar furto aos seus armários pessoais, as gravações abrangiam apenas vestiários e sala de higiene bucal, e não sanitários e chuveiros, bem como o fato de que as imagens eram feitas em circuito fechado e só eram acessadas em caso de boletim de ocorrência mediante rigoroso procedimento, e as gravações do vestiário feminino só eram acessadas por mulheres e a do masculino, por homens. Para a Turma, observadas tais circunstâncias, as quais foram pactuadas entre empregador e empregados, não há que se falar em violação à intimidade ou privacidade do empregado, e, portanto, o empregado não faz jus à reparação por danos morais. Desta forma, tem-se um importante precedente à classe patronal a fim de melhor gerir e organizar suas atividades e postos de trabalho.

 

Conforto é tudo

Segundo a Usaflex Friburgo, é importante se preocupar com o bem-estar de todas as mulheres, por isso o calçado tem que ter toda uma tecnologia de conforto aplicada. Assim, pensando em cada detalhe, como um forro macio e antibactericida, o solado antiderrapante, e a palmilha com memória permanente, entre outros, tudo pela saúde das mulheres, além disso hoje a Usaflex também se importa com a beleza, com uma pegada mais moderna, fashion, que ajude a aumentar a autoestima feminina. Os sapatos da marca proporcionam um movimento leve e um toque especial para ficar ainda mais estilosa, sem correr o risco de terminar o dia com os pés cansados. Basta calçar os sapatos para se sentir mais bonita, moderna e com muita disposição para cumprir as tarefas do dia dia.

 

LEIA MAIS

Dos sapatos aos óculos, tudo para fazer uma mulher estilosa

As dicas de empresas reunidas no Agora Faz

Você sabe a diferença entre rações standard, premium e super premium?

Publicidade
Agora Faz
TAGS: Agora Faz