Adolescente vendia maconha em bar de Olaria

Menor foi abordado na Rua Uruguaiana depois de uma denúncia
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
A maior parte da maconha estava escondida em parachoque de carro (Foto: 11º BPM)
A maior parte da maconha estava escondida em parachoque de carro (Foto: 11º BPM)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas na noite da última sexta-feira, 10, no Alto de Olaria, em Nova Friburgo. Segundo informações que a Polícia Militar recebeu pelo telefone 190, o rapaz estava próximo de um bar, na Uruguaiana, vendendo maconha. Os PMs foram ao local e confirmaram o crime.

O menor foi abordado depois que viu a guarnição se aproximando do bar, por volta das 17h20. De acordo com agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) do 11º BPM, o rapaz entrou no comércio e se desfez de uma bolsa. Dentro dela, os policiais encontraram dois tabletes de maconha. Os policiais revistaram o rapaz e encontraram com ele R$ 210.

Ainda segundo a PM, os agentes apreenderam outros 37 tabletes de maconha que estavam escondidos no para-choque de um Fiat Marea estacionado próximo ao bar. O restante da droga foi encontrado no local por meio da denúncia anônima. O menor foi levado para a 151ª DP, no Centro, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele já tinha duas passagens na delegacia pelo mesmo crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade