Adolescente invade casa em Vargem Grande e furta dinheiro e roupas

Imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar o rapaz de 13 anos
terça-feira, 07 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Dinheiro, um casaco e um par de sapatos estavam com o adolescente (Foto: 11º BPM)
Dinheiro, um casaco e um par de sapatos estavam com o adolescente (Foto: 11º BPM)

Um adolescente de 13 anos foi apreendido nesta segunda-feira, 6, após furtar uma casa, no dia anterior, em Vargem Grande. Conhecido dos policiais militares por já ter cometido outras infrações em Nova Friburgo, ele foi identificado por meio de imagens do sistema de monitoramento interno da casa, que registrou a ação do rapaz.

Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente invadiu o imóvel, na Rua Ademar Pinheiro, na noite do último domingo, 5. Mais tarde, a dona percebeu a invasão e deu falta de R$ 2 mil e algumas peças de roupa. Ela consultou imagens das câmeras de segurança da casa e, em seguida, acionou a PM.

Como já conheciam o rapaz, agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) foram até a casa da mãe dele. O adolescente, porém, só foi encontrado na casa de uma tia, na Vila Amélia. Durante a abordagem, o jovem confessou o furto e entregou R$ 485, um casaco e um par de sapatos. Ele foi levado para a 151ª DP, no Centro, e depois para o Promotoria da Infância e Juventude.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Roubo e furto
Publicidade