Adolescente de 15 anos é morto a tiros em Bom Jardim

Avô da vítima também é baleado na cabeça e segue internado em hospital
terça-feira, 29 de agosto de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Adolescente de 15 anos é morto a tiros em Bom Jardim

Um adolescente de 15 anos morreu e o avô dele, de 73 anos, ficou ferido depois que um homem armado entrou na casa deles, na madrugada de terça-feira, 29, no bairro BNH, em Bom Jardim, e disparou contra as vítimas. Eles foram socorridos e levados para Santa Casa, mas o rapaz não resistiu ao ferimento. As vítimas foram baleadas na cabeça.

“Estamos apurando a motivação do crime. Vamos ouvir familiares e vizinhos para tentar esclarecer o caso. O avô está internado e não pode prestar esclarecimentos. Já sabemos que o homem que entrou na casa não estava com o rosto coberto", disse o delegado titular da 158ª DP (Bom Jardim), Gilberto Soares da Silva.

Um projétil deflagrado na casa foi apreendido pela polícia e será encaminhado para perícia. De acordo com Gilberto, uma terceira pessoa estava no imóvel e viu o que aconteceu. Foi ele que socorreu as vítimas. Já se sabe que um homem entrou no imóvel e outros ficaram em um carro do lado de fora da casa para auxiliar na fuga.

O idoso foi levado para a Santa Casa de Bom Jardim, mas depois foi transferido, em estado grave, para o Hospital Municipal Raul Sertã, em Friburgo. A unidade ainda não informou o estado de saúde do homem. O corpo do adolescente foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML). A PM faz buscas a fim de encontrar os suspeitos.  

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade