Acusado de trazer drogas do Rio para Friburgo preso na operação Maré Vermelha

Prisão aconteceu na Rua Duque de Caxias e foi um desdobramento da megaoperação realizada na capital do estado
sexta-feira, 29 de abril de 2016
por Jornal A Voz da Serra
O acusado foi preso na Rua Duque de Caxias (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)
O acusado foi preso na Rua Duque de Caxias (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

Por volta de 13h desta sexta-feira, 29, a polícia prendeu Márcio Roberto Martins, de 44 anos. A prisão aconteceu na Rua Duque de Caxias, no Centro, próximo ao Supermercado Extra. Márcio é acusado de ser um dos responsáveis por fazer o transporte da droga do conjunto de complexos de favelas da Zona Norte do Rio para Nova Friburgo.

A ação que aconteceu na cidade e contou com o apoio de detetives da 151ª DP é, na verdade, um desdobramento da megaoperação de repressão ao tráfico de drogas, organizada pela Polícia Civil e batizada de “Maré Vermelha” que aconteceu nesta sexta-feira, nas favelas da Zona Norte do Rio. Com a participação de 300 policiais de quatro delegacias especializadas, a operação teve como objetivo cumprir uma série de mandados de busca e apreensão nas favelas do Jacarezinho, Mandela e Manguinhos.

Até o início da tarde, a polícia havia realizado quatro prisões, dois registros de flagrante e cinco cumprimentos de mandado de prisão na capital do estado. O homem que foi preso em Nova Friburgo já possuía mandado de prisão por crimes relacionados a tráfico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade