Acidentes no trânsito deixam sete feridos na RJ-116

Carro capotou e outro bateu em um poste na rodovia que corta Nova Friburgo
segunda-feira, 30 de maio de 2016
por Jornal A Voz da Serra
O carro que capotou em Duas Pedras ficou destruído (Foto: Leitor via WhatsApp)
O carro que capotou em Duas Pedras ficou destruído (Foto: Leitor via WhatsApp)

Três jovens ficaram feridos depois que o carro em que eles estavam capotou, no início da manhã do último sábado, 28, na Avenida Governador Roberto Silveira, próximo ao trevo de Duas Pedras. O carro invadiu um terreno próximo ao posto de vistoria do Detran. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 5h, as vítimas tiveram escoriações leves e foram levadas para o Hospital Municipal Raul Sertã, no centro de Nova Friburgo.

De acordo com testemunhas, o motorista do carro, um Toyota Etios de cor branca, estaria apostando um pega com outro veículo quando perdeu o controle da direção e capotou às margens da RJ-116. A VOZ DA SERRA tentou apurar o estado de saúde das vítimas, mas não conseguiu informações na unidade de saúde.

Perigo no Centro

No fim da tarde de sexta-feira, 27, um motociclista bateu em um carro na Avenida Hans Gaiser, próximo à fabrica Haga, no Centro. Ele foi levado pelos bombeiros com alguns ferimentos para o Hospital Raul Sertã. O trânsito ficou lento no trecho por causa do acidente.

Mais tarde, por volta das 23h, três jovens também se envolveram em um acidente na altura dos números 47 e 57 da Avenida Galdino do Valle Filho, no Centro. O motorista do carro em que eles estavam perdeu o controle da direção e o veículo destruiu jardineiras e bateu em um poste no perímetro urbano da RJ-116. Segundo testemunhas, um pedestre quase foi atropelado pelo carro. As vítimas, que estariam alcoolizadas, foram levadas por familiares para atendimento médico em um hospital da cidade.

“A grande obra para os 200 anos de Nova Friburgo deveria ser humanizar para transformar a cidade numa de primeiro mundo. Atualmente, o centro de Nova Friburgo é um perigo constante. Lamentavelmente. Qualquer localidade por mais simples que seja cortada por uma rodovia tem radares e lombadas limitadoras de velocidade”, comentou o morador Mário Guilherme Campos, que viu o acidente na avenida.

Foto da galeria
Jardineiras foram destruídas na Avenida Galdino do Valle Filho (Foto: Mário Guilherme Campos)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Acidente de trânsito
Publicidade