Acidentes deixam dois feridos na Avenida Roberto Silveira

No mesmo local, operário se feriu em obra e motorista em colisão
terça-feira, 13 de dezembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
à esquerda, o atendimento do operário, à direita, os carros envolvidos no acidente de trânsito (Foto: Henrique Pinheiro)
à esquerda, o atendimento do operário, à direita, os carros envolvidos no acidente de trânsito (Foto: Henrique Pinheiro)

Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta terça-feira, 13, em acidentes registrados na mesma altura da Avenida Governador Roberto Silveira, em Conselheiro Paulino.

O primeiro acidente, com um dos operários que trabalhava nas obras do Rio Bengalas, aconteceu por volta das 10h45. De acordo com os bombeiros, o homem utilizava uma alavanca quando a ferramenta escorregou e atingiu o seu rosto.

A poucos metros de onde o operário era atendido pelos bombeiros, em frente ao Cefet (antigo DER - RJ), um Corsa prata — placa de Hortolândia, São Paulo (CXJ–8424) — bateu na traseira de uma Saveiro parada no sinal. “Ele nem chegou a tentar frear. Não sei se passou mal…”, disse o motorista da saveiro, Jean Machado. O motorista do Corsa, Antônio Valadares de Almeida, de 54 anos, e o operário da obra foram encaminhados para o Hospital Municipal Raul Sertã.

“Viemos preparados para uma ocorrência e acabamos presenciando outra”, disse o subtenente Eccard, do 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros.

Foto da galeria
Bombeiros resgatam vítima de acidente de carro: “Viemos preparados para uma ocorrência e acabamos presenciando outra”, disse o subtenente Eccard (Foto: Henrique Pinheiro)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Acidente de trânsito
Publicidade