Acidente em Mury mata jovem de 17 anos

Carro em que ela estava bateu em um poste na RJ-116, em Nova Friburgo
segunda-feira, 17 de agosto de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Milena Rodrigues, vítima do acidente (Foto: Facebook)
Milena Rodrigues, vítima do acidente (Foto: Facebook)

Uma jovem de 17 anos morreu durante um acidente na madrugada deste domingo, 16, na RJ-116, no distrito de Mury, em Nova Friburgo. Milena Rodrigues estava em um carro com mais dois jovens quando o veículo saiu da pista e bateu em um poste próximo ao posto de policiamento comunitário do 11ºBPM. Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo de Milena foi velado no mesmo dia no Memorial SAF, em Duas Pedras.

Ainda segundo os bombeiros, outro jovem que estava no Golf prata sofreu ficou ferido e foi levado para o Hospital Municipal Raul Sertã, no Centro. O terceiro ocupante do veículo sofreu ferimentos leves. O acidente aconteceu por volta das 2h e por causa da queda do poste, um trecho da rodovia estadual ficou fechado para o fluxo de veículos. Moradores e comerciantes de Mury também ficaram sem energia elétrica durante a madrugada.

A VOZ DA SERRA entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde, mas ainda não recebeu resposta sobre o estado de saúde do jovem que foi levado para o hospital.

Foto da galeria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente | mury | milena rodrigues
Publicidade