Acidente de trânsito mata jovem em Conquista

Populares botam fogo em carros envolvidos em acidente que vitimou motociclista
segunda-feira, 18 de maio de 2015
por Jornal A Voz da Serra

Um acidente envolvendo uma moto e dois carros na tarde deste domingo, 17, em Conquista, vitimou um jovem de 24 anos. O caso aconteceu por volta das 17h, no KM 44, da RJ-130. A vítima, identificada como Wellington Reis, era morador do distrito de Bonsucesso, em Teresópolis, e estava na localidade para assistir a uma competição de som automotivo. Wellington e uma outra pessoa que estava na garupa voltavam para casa quando a moto em que estavam colidiu contra um dos dois carros que, segundo testemunhas, frearam bruscamente na pista.

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o outro jovem que estava na garupa foi socorrido e encaminhado para atendimento no Hospital Raul Sertã. Segundo testemunhas, os motoristas dos dois veículos abandonaram o local e não prestaram socorro às vítimas, o que causou revolta em populares, que colocaram fogo nos carros envolvidos no acidente.

Com mais este caso, em apenas 20 dias o município já contabiliza quatro acidentes fatais envolvendo motociclistas. O primeiro aconteceu na Avenida Comte Bittencourt, no último dia 28. Uma jovem de 20 anos, teve morte instantânea após ser esmagada por um caminhão. No dia 11 de maio, outro jovem, também de 20 anos, morreu em um acidente na RJ-116, próximo ao pedágio de Furnas, na divisa entre Nova Friburgo e Bom Jardim. Um dia após, 12 de maio, um rapaz de 32 anos, morreu em um acidente no Bairro Ypu, depois que a moto em que ele guiava colidiu contra a lateral de um ônibus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente | Trânsito | Motocicleta | carro | morte | vítima | PM | Polícia Militar
Publicidade