Acidente de madrugada deixa 5 feridos no Prado

Carro bate em moto e depois ainda se choca violentamente contra um poste
segunda-feira, 09 de abril de 2018
por Jornal A Voz da Serra
O Spacefox destruído após o choque (Foto de leitor)
O Spacefox destruído após o choque (Foto de leitor)

Três mulheres e dois homens, entre 28 e 35 anos de idade, ficaram feridos durante uma colisão entre um carro e uma motocicleta na madrugada desta segunda-feira, 9, na Avenida Governador Roberto Silveira, no Prado, distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 2h, próximo à ponte de acesso ao Jardim Califórnia. Os veículos bateram e o Spacefox prata ainda atingiu em cheio um poste, às margens do Rio Bengalas. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e levadas para o Hospital Municipal Raul Sertã, no Centro.

Ainda segundo a polícia, um dos feridos ficou internado em estado grave na unidade. Já as demais receberam alta e ainda serão ouvidas pela Polícia Civil. A VOZ DA SERRA aguarda informações sobre o estado de saúde da vítima em estado grave. Uma perícia foi realizada no local do acidente e o caso registrado na 151ª DP.

A Energisa, concessionária de energia elétrica da cidade, também foi acionada para verificar se a colisão afetou a estrutura do poste e a transmissão de energia para a região. A empresa ainda não informou se o poste terá que ser substituído.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente
Publicidade