Acianf oferece atendimentos agendados e gratuitos em sua sede

São cinco tipos de atendimentos: contábil, jurídico, jurídico trabalhista, consultoria empresarial e consultoria de coaching
sábado, 03 de junho de 2017
por Jornal A Voz da Serra

 

Empresários, comerciantes e empreendedores se deparam diariamente com questões burocráticas e jurídicas relacionadas aos seus negócios. Pensando nisso e, nas vantagens que pode oferecer para seus associados, a Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo oferece atendimentos gratuitos em sua sede, mediante agendamento prévio.

São cinco tipos de atendimentos: contábil, jurídico, jurídico trabalhista, consultoria empresarial e consultoria de coaching.

O Atendimento Contábil tem o objetivo de direcionar o cliente e oferecer informações essenciais para as tomadas de decisões em relação a bens, direitos e obrigações de uma entidade.

O Atendimento Jurídico cuida de questões que precisam de esclarecimentos na área jurídica, ajuda empresários que precisam entrar com alguma ação na Justiça, e também colabora em assuntos legais na elaboração de contratos ou ações.

O Atendimento Jurídico Trabalhista auxilia o colaborador e o empregador, de forma que evitem ações judiciais e o ambiente de trabalho possa ser um ambiente estável e que garanta os direitos de seus funcionários.

As consultorias empresarial e de coaching são atendimentos que visam o direcionamento e aconselhamento de empresários e empreendedores, mostrando alternativas que podem servir para o crescimento do negócio, além de propor mudanças de postura e comportamento que afetam diretamente no cotidiano do cliente.

A intenção do primeiro atendimento gratuito é justamente deixar o cliente ciente de como proceder em cada situação no âmbito jurídico, financeiro ou empresarial e não ter custo com isso.  A prática já é comum em muitas universidades, por exemplo.

Existem inúmeros tipos de atendimentos gratuitos: voltados para a saúde, psicológico, odontológico, veterinário, financeiro, etc. A Associação Comercial de Nova Friburgo, como representante da classe empresarial, optou por oferecer atendimentos que irão acrescentar na vida profissional de seus associados, sejam eles pessoas jurídicas ou não.

Para agendar

Para realizar o agendamento de um dos atendimentos oferecidos pela Acianf, basta acessar www.acianf.com.br, clicar em “Serviços – Atendimentos” e preencher com seus dados; ou ligar para o número (22) 2522-1145.

Outras facilidades

A Associação Comercial apresenta outras vantagens para quem deseja se associar. Além do associativismo, que acreditamos ser de grande importância para a economia, a Acianf oferece descontos em universidades, academias, cursos, agências, lojas, drogarias e etc; convênios de plano de saúde (Unimed e GS) e odontológico; emissão do Certificado Digital; uso do auditório; etc.

Podem se associar pessoas jurídicas de todos os setores econômicos, profissionais liberais e autônomos, associações de classe e entidades correlatas e congêneres.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Acianf
Publicidade