Abril começa com baixas temperaturas no fim de semana

Termômetros não devem registrar mais do que 22 graus
sexta-feira, 31 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

O frio já começou a dar o ar da graça e mostrar que deve vir com força este ano. Apesar da meteorologia registrar grande oscilação nas temperaturas com dias bem quentes e outros nem tanto, o mês de abril vai começar com clima mais fresco. Pelo menos é o que mostra o levantamento meteorológico do site especializado Climatempo.

De acordo com os dados, este sábado, 1º, deve registrar névoa ao amanhecer, dia de sol com algumas nuvens e noite de céu quase limpo, bem característico desta época do ano. A população, entretanto, não deve se iludir com o sol. A temperatura máxima não passará de 21 graus e a mínima pode chegar aos 11.

O domingo, 2, também não deve ser muito diferente. Haverá sol com algumas nuvens e não há previsão de chuvas. A temperatura oscila entre 11 e 22 graus. O calor só volta a ser sentido com mais intensidade na próxima sexta-feira, 7, quando os termômetros devem registrar máxima de 27 e mínima de 18 graus. As altas temperaturas, entretanto, devem ser acompanhadas de chuva a qualquer hora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade