Abrace o Botafogo traz presidente do clube a evento em Nova Friburgo

Depois da grande recepção ao ídolo Loco Abreu, alvinegros promovem mais um evento
terça-feira, 18 de abril de 2017
por Vinicius Gastin
Alguns dos alvinegros fundadores do Abrace o Botafogo (Vinicius Gastin/A Voz da Serra)
Alguns dos alvinegros fundadores do Abrace o Botafogo (Vinicius Gastin/A Voz da Serra)

Depois da grande recepção ao ídolo Loco Abreu, em dezembro do ano passado, os alvinegros do movimento Abrace o Botafogo vão promover mais um evento em Nova Friburgo. Desta vez, o convidado é o atual presidente do clube carioca, Carlos Eduardo Pereira, que irá confraternizar, conversar sobre assuntos diversos e esclarecer as dúvidas dos torcedores do Glorioso. O encontro acontece nesta sexta-feira, 21, a partir das 10h, em um complexo esportivo no bairro de Olaria.

Logo depois do bate-papo será servida uma feijoada aos presentes. O evento é limitado para 70 pessoas, e o dinheiro que sobrar entre receitas e despesas será doado para algum departamento do Botafogo. Este, de fato, é o grande objetivo do grupo Abrace, que atua sem fins lucrativos: ajudar ao clube da Estrela Solitária, incentivando principalmente a adesão ao sócio-torcedor. Além do encontro e da festa para Loco Abreu, o movimento já organizou festas em cidades como Sumidouro e Aperibé, reunindo ídolos como Wagner, Jamir, Mauricio, Nilson Dias e Gonçalves.

Carlos Eduardo Pereira está no primeiro mandato à frente do clube, e recebe elogios de grande parte da torcida pela postura de austeridade financeira e resultados dentro de campo. Além de retornar à primeira divisão, o Botafogo chegou a duas finais consecutivas do campeonato carioca e conseguiu a classificação para a Copa Libertadores deste ano. A customização do estádio Nilton Santos com as cores do clube é outro ponto positivo do mandato.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Abrace o Botafogo
Publicidade