Abertas inscrições para IV Conferência Municipal de Cultura

Evento acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de março, no Teatro Municipal Laercio Ventura
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Abertas inscrições para IV Conferência Municipal de Cultura

Estão abertas as inscrições para a IV Conferência Municipal de Cultura. Promovida pela Prefeitura de Nova Friburgo em parceria com a Secretaria de Cultura, o evento acontecerá a partir das 17h, no dia 16; das 9h às 20h, no dia 17; e das 9h às 16h, no dia 18 de março. Os encontros acontecerão no Teatro Municipal Laércio Ventura, na Praça do Suspiro, no Centro.

Com o tema "Cultura como indutora de desenvolvimento: políticas de estado para o fortalecimento da cadeia produtiva", a iniciativa tem como objetivo realizar debates para a consolidação do Sistema e do Plano Municipal de Cultura. Além disso, a ação visa definir diretrizes e metas para políticas públicas de cultura, contribuir para a identificação e o mapeamento físico-territorial dos espaços culturais e propor políticas públicas de cultura.  

Fazem parte da programação da conferência mesas redondas,  estruturação de propostas por eixos de debates -- como política, economia e sustentabilidade -- apresentações musicais, entre outros. De acordo com a prefeitura, diversos artistas locais participarão dos eventos. Os interessados em participar poderão fazer suas inscrições através do link: https://goo.gl/forms/G9aBe292LD5QG4A72.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: cultura
Publicidade