92ª edição da Feira da Economia Solidária começa nesta quinta-feira

​Evento que acontece até sábado reúne trabalhos de artesão locais, com preços populares
quarta-feira, 05 de abril de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Artesanatos como abajur, blusas customizadas, bandejas de mosaico, fuxico, tricot, crochet, enfeites diversos estão entre produtos disponíveis (Foto: Divulgação)
Artesanatos como abajur, blusas customizadas, bandejas de mosaico, fuxico, tricot, crochet, enfeites diversos estão entre produtos disponíveis (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira, 6, começa a 92ª edição da Feira de Artesanato da Economia Solidária em Nova Friburgo. O evento, que tradicionalmente acontece das 9h às 18h30, no corredor cultural da antiga rodoviária Leopoldina, localizado na Avenida Alberto Braune, 223, no Centro, segue até o próximo sábado, 8. Durante os três dias de exposição, friburguenses e visitantes poderão conferir e comprar os trabalhos de diversos artesãos locais.

A feira, que atrai centenas de pessoas em todas as edições, faz parte do calendário oficial da cidade e tem como objetivo contribuir com a economia no local. Entre os produtos disponíveis há artesanatos como abajur, blusas customizadas, bandejas de mosaico, fuxico, tricot, crochet, guirlandas, enfeites diversos, moda praias, móbiles, entre outros.

A Feira de Artesanato da Economia Solidária é uma parceria da Prefeitura, através da secretaria de Assistência Social, Desenvolvimento Humano e Trabalho com o governo federal. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do telefone 2521-1457.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade