8º Festival de Corais de Olaria tem atrações neste fim de semana

Canções populares e natalinas fazem parte das apresentações que seguem até o dia 17
sexta-feira, 08 de dezembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
Os Arautos do Evangelho é um dos que vão se apresentar (Arquivo AVS)

Desde o último dia 2, a 8ª edição do Festival de Corais de Olaria vem animando e contagiando os friburguenses. E neste segundo fim de semana de apresentações não será diferente. Isso porque, além do coral da Academia Friburguense de Letras, o coral da congregação católica Arautos do Evangelho, promete emocionar os moradores do bairro e visitantes com canções populares e natalinas. O festival segue até o próximo dia 17 nas igrejas de Nossa Senhora das Graças e São Roque e é aberto ao público.

Neste sábado, 9, o Coral Academia Friburguense de Letras vai se apresentar na Paróquia São Roque, às 20h.  No domingo, 10, será a vez do Arautos do Evangelho entoar canções na Paróquia Nossa Senhora das Graças. Primeiro será o setor masculino, sob a regência de Roberto Ferronato, às 10h30; e depois do setor feminino, sob a regência de Cristiane Marques, às 20h.

Já no próximo sábado, 16, a programação contará com o Paradox Coral, que tem como regente João Lassarotte. A apresentação será na Paróquia Nossa Senhora das Graças, às 19h. Encerrando o festival, no domingo 17, acontecerá as apresentações do Paradox Coral, às 19h, na Paróquia de São Roque; e do Coro Lírico Acrópolis, sob a regência de Ágni de Souza, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, às 20h.

 

LEIA MAIS

Além de se apresentarem nas praças, grupos percorrem as casas com cantorias e demonstração de alegria

Ocupação durante as festas de fim de ano superou as expectativas dos empresários do setor

Enquanto alguns aprovam redução do movimento, outros criticam excesso de lojas e serviços que interrompem atividades

Publicidade
Agora Faz
TAGS: Natal