5ª Edição do Salinas Rock Festival começa nesta sexta

Programação tem mais de 10 horas de música e vai até o domingo
quinta-feira, 22 de setembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
5ª Edição do Salinas Rock Festival começa nesta sexta

A 5ª edição do Salinas Rock Festival, que será realizada nesta sexta-feira, 23, sábado, 24, e domingo, 25, reunirá dez atrações entre bandas locais e de outras cidades do estado. O evento, que promete um grande espetáculo para os fãs do estilo, será no Refúgio Três Picos, em Salinas, a partir das 18h na sexta e no sábado e, no domingo, às 16h. 

O encontro tem na programação as bandas Punk Rock Circus, GranMostarda, Pedra Riscada, Cabeça de Dragão, Ismael Carvalho, Ugo Perrota e Jhonny Cabral, GastaSom, Gnose, O Vazio e Cazebre. Ao todo serão mais de 10 horas de muita música e animação.

A proposta do Salinas Rock Festival é, além de música de qualidade para os friburguenses que gostam do som das guitarras, movimentar, fomentar e apoiar o cenário rock da cidade. O evento apresenta um novo conceito, valorizando o rock nacional, e dando espaço para as grandes revelações do cenário artístico da região.

Os ingressos do Salinas Rock Festival custam R$25 para a sexta, e R$40 sábado e domingo, e podem ser encontrados nas lojas: Good Vibes, Rock Point e Jking Store, ou pelo site www.salinasrockfestival.blogspot.com.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Música
Publicidade