2ª Sarau no Armazém reúne poetas, escritores e apreciadores da literatura

Evento promovido pelo poeta Afrânio Afra teve a participação especial de Naldo Velho e Conrado MpI
segunda-feira, 10 de abril de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Poetas, escritores, declamadores, entusiastas e curiosos prestigiaram a 2ª edição do Sarau no Armazém (Foto: Divulgação)
Poetas, escritores, declamadores, entusiastas e curiosos prestigiaram a 2ª edição do Sarau no Armazém (Foto: Divulgação)

Poetas, escritores, declamadores, entusiastas e curiosos prestigiaram a 2ª edição do Sarau no Armazém. O evento, que aconteceu no fim da tarde do último sábado, 8, no espaço conhecido como Armazém do Afrânio, na Avenida dos Ferroviários, 335, em Duas Pedras, foi marcado por muita poesia, prosa, música e, claro, alegria.

Nos mesmos moldes da primeira edição, realizada em fevereiro deste ano, o Sarau Poesia no Armazém teve o palco aberto, dando espaço para todos lerem seus textos, mostrar seus trabalhos e recitar poesias ou obras de autores consagrados. Entre os convidados especiais estiveram presentes o poeta Naldo Velho, Conrado MpI, e o DJ Gee Santos.

Outras figuras de destaque que marcaram presença foram a professora e pedagoga Márcia Lobosco, fundadora do projeto Café Literário, o diretor cultural da Academia Friburguense de Letras (AFL), Ordilei Alves da Costa, e o colunista de A VOZ DA SERRA, David Massena.

Vale destacar que o evento é organizado e idealizado pelo paisagista e poeta Afrânio Afra — autor do livro “Fragmentos de Caraíva”. Mais informações sobre a ação, sobre os próximos encontros, apoio ou participação podem ser obtidas pelo telefone (22) 99259-6942.

Confira abaixo a galeria com as fotos do evento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Literatura
Publicidade