1ª Feira da Sociobiodiversidade é realizada em Friburgo

Evento terá produtos alimentares fitoterápicos, artesanais e cosméticos, entre outros
quinta-feira, 01 de dezembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
O evento será realizado na Usina Cultural Energisa (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)
O evento será realizado na Usina Cultural Energisa (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

Na próxima quarta-feira, 7, acontece a 1ª Feira da Sociobiodiversidade, em Nova Friburgo. O evento, que tem como intuito desenvolver e disseminar o consumo de produtos agroalimentares, cosméticos e artesanato sustentáveis, será realizado das 15 às 20h, na Usina Cultural, na Praça Getúlio Vargas, 55, Centro.  

Produzida pela Usina Cultural, a feira foi inspirada na oficina sobre técnica do Mapa Falado, de Alesandro Rifan. Através do mapeamento de produtos e práticas de base sustentável relacionadas à produção local e regional, a feira terá produtores das mais diversas áreas e de toda a Região Serrana Fluminense.

Ao todo serão 17 expositores. O público poderá conferir alimentares in natura e/ou processados, orgânicos, agroecológicos; fitoterápicos; artesanais, têxteis e customizados; cosméticos, óleos, apícolas; subprodutos da biomassa; pães integrais; bem como da linha gastronômica, como quiches, bolos e sorvetes veganos, entre outros.

A Feira da Biodiversidade é aberta ao público. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2102-2523 ou pelo e-mail feirasociobiodiversidade@gmail.com.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade