18ª Feira da Promoção de Nova Friburgo começa no dia 4 de abril

Evento, todos os anos, é um dos mais esperados pelos consumidores friburguenses
sábado, 31 de março de 2018
por Jornal A Voz da Serra


Já muito conhecida da população friburguense, a Fepro (Feira da Promoção de Nova Friburgo) teve seu início na Associação Comercial de Nova Friburgo (Acianf), no ano de 2000. A entidade, que atua como uma das principais representantes e defensoras dos interesses empresariais da cidade, tem como objetivo fomentar o comércio friburguense e a economia local. 

O evento, todos os anos, é um dos mais esperados pelos consumidores friburguenses. Além disso, a cidade recebe diversos visitantes, empresários ou não, de outras localidades, que buscam os descontos significativos que a feira oferece. 

A 18ª edição da Fepro será realizada de 4 a 8 de abril, das 13h às 22h, no Nova Friburgo Country Clube. Muitas empresas participantes são associadas à Acianf, devido às vantagens que elas obtêm dentro e fora da feira. 


Além de novidades e descontos que poderão chegar a 70%, o evento contará com 170 estandes dos mais variados produtos e lojas, com uma praça de alimentação completa para atender bem ao público e uma programação cultural repleta de shows, teatro infantil e outros atrativos. Haverá também uma brinquedoteca para as crianças, um caminhão-camarim da Bio Extratus com salão de beleza e, entre as novidades, a Estação Saúde também estará presente com um espaço dedicado aos bebês e a beleza. 

Ao mesmo tempo, acontecerá o Salão Noivas e Festas, no salão social do clube, com muitas novidades. A Noite Especial, por exemplo, será um evento para casais de noivos previamente cadastrados (apenas para os 100 primeiros casais). Vale lembrar que sorteios, desfile e degustação acontecerão nessa noite. 

A Fepro conta com o patrocínio do Sebrae, Health Club, Grupo SAF e Alpendorf; apoio da Facerj, Acianf, Faol, Rota 116, Fri On Line; e apoio institucional da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau e Nova Friburgo Country Clube. A entrada custará R$ 3. Menores deverão estar acompanhados dos responsáveis. Mais informações: (22) 2522-6942.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Acianf
Publicidade