1001 vai disponibilizar mais de 400 ônibus para o feriado de Finados

Expectativa é que 12 mil pessoas embarquem e desembarquem na cidade
terça-feira, 31 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
1001 vai disponibilizar mais de 400 ônibus para o feriado de Finados

Nesta quarta-feira, 1 º de novembro, a Auto Viação 1001 inicia uma operação especial para atender o fluxo de pessoas que vão passar pelas rodoviárias de Nova Friburgo, durante o feriado de Finados.

A previsão é que até domingo, 5, um total de 415 ônibus, sendo 49 extras, embarque e desembarque passageiros nos terminais intermunicipais da cidade. A estimativa é que 12 mil pessoas cheguem e saiam de Nova Friburgo utilizando o ônibus nesse período, em especial partindo do Terminal Sul.

De acordo com a empresa, o dia de maior movimento de chegada de passageiros deve nesta quarta-feira, com 35 ônibus desembarcando cerca de 1.200 pessoas. Ao todo, 150 ônibus, sendo 14 extras, vão chegar a cidade com passageiros até domingo. Já para quem vai sair, o maior movimento previsto também é nesta quarta-feira, com a partida de 29 ônibus dos terminais para diversos destinos, em especial o Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com a Auto Viação 1001, a principal orientação é de que os passageiros comprem as passagens com antecedência o que pode ser feito nas bilheterias da empresa e também pelo site www.autoviacao1001.com.br. Quem for viajar com crianças menores de 12 anos, deve levar a certidão de nascimento ou cópia autenticada do documento para embarcar. Apesar da procura intensa pelas passagens, ainda há bilhetes disponíveis para todos os destinos. Novos ônibus extras poderão ser colocados pela empresa em operação de acordo com a procura por passagens.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Turismo
Publicidade