Leo Gandelman é atração na sede da banda Campesina

terça-feira, 31 de março de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Leo Gandelman é atração na sede da banda Campesina - Fotos: Glaiso Pereira
Leo Gandelman é atração na sede da banda Campesina - Fotos: Glaiso Pereira

 

A sede da banda Campesina Friburguense recebeu um consagrado convidado no fim da tarde do último sábado, 28. O saxofonista Leo Gandelman esteve no local para realizar um workshop aos músicos da banda e convidados. A oficina foi muito elogiada pelos participantes, dada a oportunidade de aprender com o músico de renome internacional. 

Após a oficina, Gandelman se apresentou para os músicos e participou de um ensaio da banda, sob regência do maestro Marcus Almeida. Os presentes puderam conferir todo o talento do instrumentista, que ultrapassa as fronteiras entre o clássico e o popular com a pureza e precisão do som de seu saxofone. "Todos que apreciam a música instrumental puderam conhecer e assistir este instrumentista fantástico que também esbanjou simpatia. Ele se confraternizou com todos e ficou muito à vontade na sede da banda”, avaliou o presidente da Campesina, Carlos Magno da Silva, o Maguinho. 

 

Satisfeito com a vinda de Gandelman, Maguinho agradece a divulgação do jornal A VOZ DA SERRA e destaca que tem planos futuros com o músico. "É o início de uma parceria que promete dar bons frutos. Temos a intenção de realizar em breve um espetáculo da banda Campesina em conjunto com este grande saxofonista. Aproveito para agradecer enormemente o total e irrestrito apoio que este importante meio de comunicação sempre oferece a Campesina Friburguense”, informa Maguinho.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Campesina | Música
Publicidade