POLÍCIA - Garoto de 12 anos atropelado por moto

domingo, 25 de janeiro de 2015
por Jornal A Voz da Serra

Um menino de 12 anos foi atropelado por uma motocicleta no início da tarde de sexta-feira, 23, na esquina da Avenida Júlio Antônio Thurler e Rua Gustavo Lira, no bairro Olaria. A polícia não conseguiu apurar no local as circunstâncias do acidente. Apenas apurou que o piloto tentou frear, mas acabou atingindo o menino. Ambos foram socorridos por bombeiros e levados para o Hospital Raul Sertã. Já na RJ-130 (Friburgo-Teresópolis), outro motociclista foi vítima de acidente na tarde de sexta-feira, na altura do acesso ao Cardinot.  

 

Grave acidente em Furnas: dois feridos 

Os motoristas de dois veículos, cujos modelos, placa e cores não foram divulgados, envolveram-se em um acidente na RJ-116, próximo ao Véu das Noivas, em Furnas, distrito de Conselheiro Paulino, na tarde da última quinta-feira, 22. A polícia suspeita que a falta de visibilidade e a pista molhada por causa de um temporal tenham facilitado a colisão frontal. Os dois motoristas se feriram e precisaram ser medicados no Hospital Raul Sertã.  


Homem preso no Floresta com cocaína 

Agentes do serviço reservado (P2) do 11ºBPM prenderam na última quinta-feira, 22, um homem de 49 anos que estava com 42 sacolés de cocaína e R$ 640 do tráfico. Ele foi surpreendido no condomínio Vista Bella II, no Loteamento Floresta, distrito de Conselheiro Paulino, durante investigação motivada por denúncia anônima. O homem foi conduzido à 151ªDP e autuado por tráfico de drogas, sendo recolhido à sala de custódia. Segundo a polícia, a droga seria revendida em pontos de venda do loteamento. 





CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Atropelamento
Publicidade