Escola Jardel Hottz inaugura sala de leitura

domingo, 31 de agosto de 2014
por Jornal A Voz da Serra
Escola Jardel Hottz inaugura sala de leitura
Escola Jardel Hottz inaugura sala de leitura

Na última sexta-feira, 29, foi inaugurada na Escola Municipal Jardel Hottz, nas Braunes, a Sala de Leitura Hilda Cereja Gambini — em homenagem a uma professora que atua na referida unidade há mais de 14 anos.

Com a presença da vice-prefeita Grace Arruda, da secretária de Educação, professora Tânia Trilha, e de diversos membros de sua equipe, a emoção tomou conta dos presentes enquanto a diretora Adriana da Rocha Pires Machado fazia a leitura do histórico profissional da homenageada para, em seguida, falar sobre o carinho de Hilda Cereja Gambini para com a escola, seus alunos e equipe, e de seu empenho pela educação.

Como de costume nestas solenidades, a equipe da Biblioteca da Secretaria Municipal de Educação contou histórias para divertir os alunos e também os adultos. Alunas da instituição fizeram uma rápida apresentação musical abordando o tema bullying, pelo qual foram muito aplaudidas.

Antes de descobrir a placa da sala de leitura, a vice-prefeita e a secretária de Educação parabenizaram a homenageada, a unidade escolar e sua equipe e ressaltaram também a importância da leitura na vida para os alunos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade