O que isso quer dizer?

sexta-feira, 02 de outubro de 2015

Deixei de olhar pra dentro e comecei a olhar em volta. Dentro estava seu rosto. E, fora também. No peito um grande afeto para o seio que quis que tivesse afeto por mim.

No vapor do vidro do boxe do chuveiro escrevo o seu nome. O que isso quer dizer? Não preciso nem responder.

Só o futuro poderá provar que uma paixão é grande ou não. Quanto maior, mais próxima do amor estará. Quanto mais durar, mais estendida a mão estará acenando para que se achegue esse companheirismo próprio de quem se convida para estar na biografia de quem te desperta.

Quando tive a imperfeição experimentei que perfeição não existe. Aniquilo algumas questões e após perfilá-las e resolvê-las apenas uma insiste em voltar para a fila. O que isso quer dizer?

Te tirei da sua árvore, mas isso não é justo. Te quis dar o céu, mas seus pés são para o chão. Suas asas estão escondidas na alma, mas sua calma não se mostra não. Se me entrego mais do que o normal, também sofro mais do que seja possível sangrar.

Intenso, insisto na condição de quem finge que pode ser único.

A insônia que me abate me impede de acordar bem. Seu beijo me toca e a ausência dele toca minha intuição impondo uma saudade imensa, difícil de entender. O que isso quer dizer?

Preferia que tivesse medo ao invés de certeza. Esnoba. Covardia arrancar meu coração e deixar minha alma. Maldade atropelar meu corpo e deixar esse sentimento. Mais forte do que eu me torna melhor também. Podia ter mais cores no arco-íris. Podia ter mais gente para a minha imaginação. Fantasia basta você. Alegoria basta eu.

O mesmo vento que te trouxe não volta para te levar. Quis ser mais leve para que eu então fosse levado. Agora que reconheci seu rosto já não posso evitar tal querer. Criou raiz. Nem ventania pode arrancar. Convencido a perder queria discordar, mas como contra-argumentar o próprio argumento que é construído por você e em você mesmo?

Exibe sorriso para soltar da minha mão. Usa a educação para no sim dizer que não. Canta para alcançar suspiro que veda a minha ilusão da pior maneira possível - eliminando-a. Ah! É lamento sem muitas palavras para quem já usou todo o seu vocabulário. Não há termos mais apropriados. Não vou dar passos para trás mesmo sabendo que não há mais caminho para a frente. Sonho com o que é impossível... O que isso quer dizer? Ao perguntar já digo tudo, cheio de vontade de esquecer.

Resta o choro que dura a eternidade enquanto não renasce a mortalidade daquilo que parece não poder acabar. Não podendo acabar eu me acabo em você tanto quanto você cabe em mim. Queria eu caber em você... O que isso quer dizer? Responda para mim!

TAGS:
Wanderson Nogueira

Wanderson Nogueira

Observatório

Jornalista, cronista, comentarista esportivo, já foi vereador e agora é deputado. Ufa! Com um currículo louvável, o vascaíno Wanderson Nogueira atua com garra no time de A VOZ DA SERRA em Observatório, sua coluna diária.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.