Massimo — 19/08/2016

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Sabatina (1)
A Acianf (Associação Comercial e Industrial de Nova Friburgo) está organizando encontros com todos os candidatos à Prefeitura de Nova Friburgo nas próximas semanas. 
A ideia é criar um fórum para os candidatos apresentarem suas propostas aos associados e instituições ligadas ao desenvolvimento econômico da cidade, que também terão a oportunidade de esclarecer dúvidas e questionar os candidatos. 

Sabatina (2)
A agenda já está definida. Começa no próximo dia 29 com Grace Arruda, seguida por Glauber Braga (dia 5 de setembro), Renato Abi-Ramia (dia 12), Renato Bravo (dia 19) e terminando com o atual prefeito, Rogério Cabral, no dia 26. 
Segundo o presidente da Acianf, Flávio Stern, “há uma forte parceria entre a Associação Comercial e a Prefeitura. É de suma importância que essa união permaneça e se fortaleça cada vez mais, pois dessa forma, conseguiremos destacar as demandas do comércio, da agricultura, da indústria e do turismo, permitindo uma melhora constante no desenvolvimento de nossa cidade”. 

Turismo (1)
O secretário de turismo, Nauro Grehs, leva hoje, 19, diversos jornalistas em um passeio para conhecer as maravilhas de Nova Friburgo. 
Além de alguns membros da imprensa internacional, também estarão por aqui diversos jornalistas brasileiros de publicações diversas relacionadas ao turismo. 

Turismo (2)
A primeira parte do passeio focará o circuito Tere-Fri, seguido de visitas a locais como a cervejaria Barão Bier, e os restaurantes Bode Expiatório e Trilhas do Araçari. 
Também passará pelo teleférico e os jardins do Nova Friburgo Country Clube, é claro.
No dia 22, o destaque é o turismo de aventura nos distritos de Lumiar e São Pedro da Serra. 
Tudo para tentar alavancar ainda mais o turismo na cidade.

PMB (1)
Após a notinha de ontem, 18, sobre o número de mulheres no PMB, a direção do partido entrou em contato com a coluna para esclarecer alguns fatos. 
Primeiramente, confirma que tem 31 candidatos, e não 29, como consta até o momento no site do TSE. 
Segundo o partido, alguns registros ainda não foram atualizados devido a problemas na plataforma do órgão eleitoral.

PMB (2)
Também afirma que a razão pelo qual ainda são poucas mulheres no partido se deve à breve existência da sigla na cidade e a dificuldade que ainda se encontra em atrair mulheres para a política.
Mas confirma que o partido tem espaço aberto para todas e todos que se identificarem com sua bandeira de defesa das mulheres. 

Medalha
Esta semana o empresário Toni Ventura recebeu mais uma homenagem. 
Desta vez da Câmara Municipal, com a Medalha de Mérito Desportivo Swian Zanoni, iniciativa do vereador Gustavo Barroso. 
É mais uma razão de orgulho para o empresário, que este ano já teve a honra de ser um dos carregadores da tocha olímpica. 
Parabéns, Toni! 

Olimpíadas
Amanhã, 20, os meninos do futebol podem conseguir uma façanha histórica: a tão sonhada medalha de ouro nas olimpíadas. 
Esta é a única honra que ainda falta para a seleção pentacampeã mundial, que depende mais do que nunca do talento de Neymar, que não estava presente no fatídico 7 a 1. 
Agora é torcer para pelo menos não darmos vexame em casa mais uma vez.

Da série “vale tudo”
As fotos de hoje, 19, são de uma campanha de marketing em pleno centro da cidade, na Praça Getúlio Vargas, que envolveu diversas pessoas com bandeiras de uma concessionária de veículos.
O mais interessante é que o grupo se posicionou literalmente no meio da rua, disputando espaço com um fluxo intenso de veículos. 
Tá valendo tudo mesmo.

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

TAGS:

Massimo

Massimo

Coluna diária sobre os bastidores da política e acontecimentos diversos na cidade.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.