Etc & Etc — 30/06/2015

terça-feira, 30 de junho de 2015

Vivas pela nova idade do Erick

Na última sexta-feira, o dia não foi apenas de movimentações bancárias numa das agências do Bradesco... Isso, porque o querido amigo e gerente de uma das agências daquela instituição financeira em nossa região, o admirado Erick Panisset, na foto muito bem acompanhado de sua encantadora noiva Tamires Verly, completou no dia seguinte, sábado 27 de junho, seu 28° aniversário.

Parabéns e tudo de bom, grande Erick Panisset, figura realmente das mais queridas por familiares e imenso rol de amigos.

Vamos doar?

Conhecendo a necessidade de receber doações de alimentos, alguns amigos da querida Casa dos Pobres de Nova Friburgo, localizada no final da Rua Gal. Osório, acabam de lançar campanha pelo Facebook para receber ofertas de pessoas de bons corações.

Independentemente de outras informações que poderão ser passadas oportunamente pelo “Face”, o primeiro ponto já definido para recebimentos de doações de alimentos, é a Loja ATP Modas, que fica na Rua Dante Laginestra, 22, no Centro, por baixo da arquibancada do antigo campo do Friburgo.

Mãe embaixatriz e filha vão estrear idades novas

Nesta quinta-feira, 2 de julho, como até já antecipou a coluna “Sociais” aqui de AVS, será dia de alegrias a mais e especiais na residência do querido amigo da imprensa friburguense, por nós denominado de Embaixador Roosevelt de Carvalho Cordeiro.

É em dose dupla de alegrias, inicialmente neste dia 2 a amável e bela esposa do Roosevelt, Sra. Adinéia Silva Cordeiro, estará completando aniversário, enquanto na segunda que vem, dia 6, será a vez de sua querida filha, a competente professora Rita de Cássia, aniversariar.

Às encantadoras aniversariantes da família do nosso Embaixador Roosevelt, esposa Adinéia e filha Rita de Cássia, desde já nossas congratulações com votos de muitas e muitas felicidades.

Grande Encontro da Família Feiteira

A benquista e grande família Feiteira tem agendado um compromisso dos mais animados e que, com certeza, será coroado também de muitas alegrias e congraçamentos.

É que no dia 19 do mês que vem, será realizado na linda Fazenda Conceição do Pinheiro, no município de Duas Barras, novo Encontro da Família Feiteira, com muitas novidades e atrações para os parentes que comparecerem.

Nova diretoria na Maçonaria

Na noite de ontem, ocorreu de forma festiva e bastante prestigiada a posse da nova diretoria da Loja Maçônica Indústria e Caridade de Nova Friburgo, tendo à frente Juarez Antonio Soares Manhães. Possivelmente em nossa edição da semana que vem contaremos mais.

Parabéns em dobro para o super Jadir

Falando em maçonaria de Nova Friburgo, apresentamos em dose dupla, nossos cumprimentos ao querido Jadir Portugal de Oliveira (foto).

Primeiro, por ele ter cumprido brilhante mandato até ontem à noite à frente da Loja Maçônica Indústria e Caridade de Nova Friburgo. E segundo, porque o verdadeiro gentleman Jadir, nascido em 4 de julho, completará 64 anos de idade sábado que vem. Parabéns e parabéns!

 

Perfeição do C.X.

Enquanto por muitas vezes vemos ou deparamos com carros ostentando em seus para-brisas frases de gozações ou até de mau gosto, semana passada na Av. Euterpe Friburguense, quase em frente à Energisa, um automóvel Gol nos lembrava em adesivo plástico, algo tão profundo quanto perfeito.

“Jesus nos recomendou amar os inimigos. Imaginemos com que imenso amor nos compete amar aqueles que nos oferece o coração.” (Do livro Sinal Verde, de André Luiz & Chico Xavier.)

Valeu, Fabrício!

Agradecimento e parabéns ao estimado amigo e admirado profissional do segmento de seguros aqui de Nova Friburgo, Fabrício Verbicário, da Verba Corretora, e que é também bacharel em Direito, pela criação de interessante projeto informativo encaminhado com frequência aos seus clientes e amigos.

Na recente edição deste seu informativo, Fabrício destacou o seguinte pensamento de Bernard Shaw: “A sabedoria dos homens é proporcional não à experiência, mas à sua capacidade de adquirir experiência”.

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

TAGS:
Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.