Etc. & Etc. — 29/09/2015

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Maçonaria ganha dois novos membros

A quinta-feira passada, dia 24, marcou um momento bastante especial na vida dos queridos amigos Renato Lemblet (competente fisioterapeuta) e Matheus Heckert Mendes (engenheiro mecânico e filho do amável casal Francisco Lúcio / Ceará & Claudiane).

É que em marcante cerimônia de iniciação interna, eles ingressaram na maçonaria, como os mais novos filiados à Loja Maçônica Prof. Oscar Argolo, uma das quatro entidades deste segmento existentes em Nova Friburgo.

Congratulações aos estimados Mateus — na foto ao lado de sua mãe Claudiane, o presidente/venerável Renildes e Renato, em companhia da amada esposa Paola.

Filme sobre a vida de playboy em NF

Mais uma de primeiríssima mão desta coluna: deve começar ainda este ano ou início de 2016 aqui em diversos pontos aqui Nova Friburgo, boa parte das gravações do filme “O Diário do Playboy”, contando a história do milionário playboy Jorginho Guinle, que será interpretado pelo ator Bruno Gagliasso. Esta produção cinematográfica, que deve alcançar grande sucesso, terá ainda no elenco a atriz Letícia Spiller e os atores Rômulo Arantes Neto, Alexandre Basílio, Duda Ribeiro e diversos outros.

A ideia de um dos diretores do filme, Milton Campos, de incluir Nova Friburgo no roteiro das gravações é porque a família Guinle teve forte presença em nossa cidade no passado.

Oportunamente a prefeitura de Nova Friburgo será contatada e esta notícia ainda inédita por aqui, que chega para ETC & ETC, é do grande amigo deste colunista, Cláudio Machado Filho, friburguense que mora em Florianópolis e que já está participando da produção de elenco. Oportunamente, mais informações a respeito.

Níver completado no domingo

Este domingo, 27 de setembro, não foi de alegria tão-somente para muitas crianças acostumadas a recolher fartos doces pelo dia de São Cosme & Damião.

Isso porque de alguns familiares e amigos mais próximos, assim como de forma especial junto da amada esposa Rita que com ele aparece na foto, o querido amigo e grande advogado Dr. Anderson Chimenes Fernandes completou mais um aniversário de muitas alegrias e felicidades como ele bem merece.

Luz, câmera e sucesso!

O supergatinho da foto, que é o esperto Pedro Câmara Gripp, filho do casal amigo Sandra & André, com apenas 4 meses de idade que completa depois de amanhã, 1°, já está ingressando precocemente no mundo dos flashes.

Famosa padaria cujo nome nem precisa ser mencionado e que a cada época específica comemorativa, como dia das mães, pais, fim de ano e outras, ilustra suas dependências com belíssimos cartazes de homenagens, assim também devera fazer neste mês outubro, no caso agora, por conta do transcurso do dia das crianças. E justamente um dos galãzinhos, como lindo padeirinho, será o querido Pedrinho Gripp, o que certamente deixará ainda mais corujas e apaixonados, seus pais e familiares.

Parabéns, Arlindo!

Com grande carinho e imensa satisfação pela admirável figura humana que é, parabenizamos o amigo-irmão Arlindo Bispo dos Santos (foto), que na última quinta-feira, 24, completou com muita saúde, alegrias e ótimos relacionamentos, junto a incontáveis amigos, seus 92 anos de idade. Felicidades e mais felicidades!

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

TAGS:
Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.