Etc & Etc — 28/07/2015

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Com muitos parabéns e hoje, por mais um níver

O conhecido Érico Antonio Gripp (foto) continua vivendo intenso período de contabilização de muitos e muitos cumprimentos.

Além da felicidade de ter se tornado, mês passado, avó mais uma vez, desta feita com a chegada do querido Pedro, assim como ampliará sua condição de vovô nestes dias com o nascimento da princesinha Manoela, foi bastante saudado no fim de semana passado juntamente com amada esposa Suerly pelos 40 anos de casamento, e hoje, dia 28, está recebendo manifestações de carinhos de familiares e muitos amigos por estar completando 68 anos de idade. Parabéns, Érico.

Festa de queijos & vinhos da maçonaria vem por aí!

A Loja Maçônica Indústria e Caridade de Nova Friburgo, agora sob a presidência de Juarez Antonio Soares Manhães e apoio da querida esposa Rutiléia, bem como de seus demais diretores e integrantes daquela entidade, acaba de confirmar uma tradição realizada anualmente há quase uma década.

Trata-se de sua maravilhosa Noite de Queijos e Vinhos, que com deliciosos itens e muitas atrações será realizada no dia 12 de setembro na sede recreativa daquela loja maçônica no bairro Lagoinha.

Coleção vascaína está cada vez mais ampla

O conhecido e simpático torcedor da equipe cruz-maltino Alex Oliveira Moreira (foto), o maior colecionador de Nova Friburgo e um dos mais expressivos do Brasil em itens do CR Vasco da Gama, acaba de ampliar seu belo acervo.

Ele acaba de chegar aos 1.140 itens do seu time do coração. Congratulações ao querido Alex, que deseja também aumentar assim como toda a galera vascaína, a coleção de títulos.

“Mecão” campeão!

O America FC, time que já teve seu passado de glorias no futebol do RJ e no Brasil, tornou-se neste sábado, como muitos já sabem, campeão da 2ª divisão, e ano que vem em estará de volta, firme e forte, na elite do futebol do nosso Estado.

Na pessoa do nosso amigo e um dos mais empolgados torcedores do Mecão em Nova Friburgo, o gente boa Francisco José Maia Tavares (foto), cumprimentamos todos os outros aqui de nossa cidade, como Luizinho Abicalil, Dr. Ostwald Dantas e muitos outros, por esta importante conquista do America, que promete muito mais para 2016.

Valor para a prata da casa

Com esta intenção de identificar, dar visibilidade e valorizar os bons servidores estaduais que se destacam em suas atividades, o governo do Estado do Rio abriu a partir de ontem, 27, inscrições para o programa Prata da Casa.

Boa e oportuna essa iniciativa do governador Pezão, até porque muitos servidores que não atendem corretamente, deixando a desejar em suas funções. Muitos de nós já conhecemos bem!

Os servidores interessados em participar deste programa podem fazer suas inscrições através do site www.pratadacasa.rj.gov.br até dia 7 de agosto.

Na presidência do PC do SE

Mesmo estando muito distante, porém com bela amizade que nos aproxima, remeto abraço de parabéns ao admirado colega jornalista Cláudio Lima Vasconcelos (foto), que nesta sexta-feira, 24, foi eleito presidente do diretório estadual do PC (Partido Cristão) do Sergipe.

O estimado amigo Cláudio Vasconcelos, além de radialista e também presidente da Adjori-SE (Associação de Jornais do Interior, do Sergipe), dirige seu “Jornal do Sertão”, do município alagoano de São Francisco do Canindé.

Guaritas minúsculas

Ao que parece, os responsáveis por dotar os novos pontos de ônibus intermunicipais, perto do Clube de Xadrez e Igreja Luterana, não conseguiram ouvir a voz dos passageiros e muito menos ter uma ideia das quantidades deles, até mesmo em horários de menos movimentos.

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

TAGS:
Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.