Etc & etc – 26/06/2015

terça-feira, 26 de maio de 2015

Bênçãos marcantes nos pampas

No último dia 17, na Igreja Nossa Senhora Montsserat, na bela cidade de Porto Alegre, a capital do Rio Grande do Sul, foi realizada a solenidade de batismo da linda bonequinha Clara, neta do estimado casal friburguense Eliane & Jadir Portugal de Oliveira e filha muito amada do casal Luciana & Paulo, que reside por aquelas bandas do Sul.

No registro fotográfico, vemos os padrinhos Luciano e Juliana, bem como a mãe Luciana e pai Paulo, com a filha Clarinha e filho Gabriel. Felicidades e abraços de parabéns a todos por mais este importante momento em suas vidas.

Vivas para uma médica especial

Com pequeno atraso, mas imenso carinho que, temos certeza, é compartilhado por muitos amigos e admiradores também, parabenizamos a competente e encantadora médica cardiologista Dra. Margareth Souza (foto), pela passagem do seu aniversário transcorrido no último dia 19, terça-feira passada.

À Dra. Margareth Souza, que é natural de São Gonçalo mas que há anos, para nossa e também felicidade de muita gente, reside e atua em Nova Friburgo, congratulações e muitas felicidades.

Rotary Olaria comemora seu 2° ano

Neste dia 20 de maio, quarta-feira passada, em certo condomínio de Olaria, o Rotary Clube NF Olaria comemorou, em assembleia festiva com concorrido churrasco, seu 2° ano de importante existência.

Em clima de muita alegria e descontração, os integrantes do RC-NF Olaria contaram com presenças de seus companheiros do Rotary NF Caledônia, que vem a ser seu clube padrinho. No registro fotográfico, o querido presidente do Rotary Clube Olaria, Dr. Bruno Freitas, que em breve estará passando o cargo para seu sucessor, o querido empresário Fabrício.

Mais uma Monthal

Agradecimento à querida amiga Eleonora Erthal e demais amigos da Monthal, pelo gentil convite encaminhado a esta coluna para inauguração, nesta quinta-feira, 28, a partir das 17h, de mais uma de suas lojas, agora também na Rua Ariosto Bento de Melo, no Centro.

Belezas da moda com apoios para os cães necessitados

O admirado e talentoso Ricardo Cler (foto), que dispensa maiores apresentações e que há anos desenvolve brilhante trabalho em Nova Friburgo e Estado do Rio em prol da moda e surgimento de novos talentos para as passarelas, sempre que pode envolve belas questões beneficentes.

Nesta sexta-feira, 29, a partir das 19h30, o super Ricardo Cler realiza com sua equipe imperdível desfile da coleção inverno com participações de diversas lojas da região, no Espaço de Festas Kolumbus Buffet (antiga Fábrica Ypu). O ingresso será um quilo de ração animal, que depois será repassado como doação para o abrigo de cães de Cristina Pacheco. Vale a pena comparecer!

Rotary com seu programa de TV

Mencionado nesta edição, vale bater de primeira uma informação bastante alvissareira para o Rotary Clube, respeitada instituição de serviços.

É que em breve estará estreando na TV Zoom um programa envolvendo exclusivamente noticiários, informações e atividades dos quatro clubes Rotary de Nova Friburgo, no caso, o próprio RC Nova Friburgo, o Imperador, o Caledônia e o NF Olaria, que por sinal terão posses conjuntas de suas novas diretorias no dia 3 de julho no Country Clube.

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

TAGS:
Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.