Etc. & Etc. — 24/11/2015

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Formatura da Juliana à vista

Para a mãe Vera, irmã Fernanda, pai Sérgio e demais familiares, bem como muitos amigos, o próximo fim de semana será de intensas alegrias por causa da linda e querida Juliana Bureli Guindani (foto).

Ela, com suas demais colegas de turma, estará participando da formatura do 3° ano do Ensino Médio, dia 29 com missa solene na Capela do Colégio Anchieta e no dia seguinte, também às 19h, colação de grau no ginásio de esportes do Anchieta, colégio onde estudo desde a alfabetização com a querida professora Wilce Queiroz Gama, a quem juntamente com o coordenador Romicran Teixeira a família Bureli agradece pelo apoio e eterno carinho de sempre à Juliana.

Desde já, nossas congratulações e parabéns à admirada Juliana e sua familiares.

Doe sangue, a vida agradece!

De hoje, 24, até a próxima sexta-feira, 27, acontece a semana do doador de sangue e por isso, vale a pena conclamar a todos que nutrem verdadeiramente amor ao próximo, para comparecer no Hospital Raul Sertã das 8h às 11h30.

É oportuno lembrar também, que cada bolsa de sangue doado pode salvar até quatro pessoas necessitadas.

Vivas ao Roberto por seu diaconato

Ainda em tempo de satisfação religiosa compartilhada por muitos e muitos amigos, nossas congratulações ao conhecido e admirado Roberto Thurler, amigo de infância deste colunista, por ter completado esta semana 13 anos de diaconato, especialmente ligado à Igreja de Santo do Cristo Ressuscitado.

Visita a Nova Friburgo com homenagem no Rio

Quando aqui por Nova Friburgo vem anualmente nesta época, para rever familiares, o querido amigo, cirurgião-dentista e escritor Dr. Rubens Barros de Azevedo, em companhia da amável esposa Malu, reúne um grupo de amigos mais próximos, e assim ocorreu animadamente durante movimentado jantar na noite da última quinta-feira no La Bamba.

O querido o admirado Dr. Rubens Barros de Azevedo (foto), que encontra-se há anos residindo em Natal/RN, mostrou em entre outras novidades, o seu mais recente livro, intitulado “Viver melhor: é possível?”, lançado pela Offset Editora, que em suas 293 páginas mostra sim, como é possível viver sem regimes, sem dietas e sem cirurgias, somente com reeducação.

Falando no nosso querido Dr. Rubens Barros de Azevedo, na noite de amanhã, dia 25, ele estará sendo homenageado em grande estilo no centro do Rio de Janeiro (Rua Alcindo Guanabara, 17/1001 a 1005), ao receber o Mérito Abomi Alferes Tiradentes da Academia Brasileira de Odontologia Militar, importante instituição presidida por seu xará, o Dr. Rubens Murilo de Lucas.

Sábado, enlace de Beatriz e Cacau

No próximo sábado, 28, às 20h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em BJ, o simpático casal Beatriz & Cláudio Oliveira, o Cacau, estará recebendo as bênçãos do Sacramento Matrimonial.

Para eles, desde já nossos cumprimentos com votos de eternas felicidades conjugais.

Formatura da Isabela em forma de super piquenique

A supergatinha da foto, Isabela, de 6 aninhos, deixou a amada mamãe Aline Justiniano e todos os demais familiares cheios de satisfação e alegria na tarde do feriado da última sexta-feira, dia 20.

Isso, porque numa interessante realização do blog “eaibeleza.com”, no Natureza Buffet, foi realizado o “piquenique ABC”, focando em hábitos saudáveis, sem agressão à natureza e de forma bastante agradável para todos. Foi a formatura dela e de coleguinhas do 1° ano pelo Educandário Serrano.

 Serramar Jornal, 30 anos amanhã

Antecipamos nosso abraço de parabéns ao colega de imprensa Paulo César Caldeira, presidente da Adjori (Associação de Jornais do Interior).

Isso, porque amanhã no município de Conceição de Macabu, acontecem as comemorações do 30° aniversário de existência do seu Serramar Jornal.

  • Foto da galeria

    Formatura da Juliana à vista

  • Foto da galeria

    Visita a Nova Friburgo com homenagem no Rio

  • Foto da galeria

    Formatura da Isabela em forma de super piquenique

TAGS:
Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.