Etc & etc - 21/04/2015

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Casal completa 74 anos de matrimônio

O prezado amigo, competente e conhecido médico de Nova Friburgo Dr. Rommel Condé da Silveira e sua extensa família acabam de comemorar algo pra lá de especial e que a todos, incluindo também os muitos amigos, enche extraordinariamente de alegrias e felicidades.

É que seus avós de descendência mineira, Anésia da Silveira Condé e Sebastião Condé Neiva, carinhosamente chamado por todos de Zizim, que estão, respectivamente, com as lindas idades de 93 e 97 anos, acabam de completar nada menos que 74 anos de feliz união matrimonial. O casamento deles ocorreu no dia 17 de abril de 1941, na Igreja Matriz do município mineiro de Astolfo Dutra.

Por certo, um feito raro tanto em Minas Gerais quanto por aqui ou por outra parte do Brasil, que deixa transbordando de contentamentos e felicidades seus 13 filhos, genros, noras, 30 netos, 20 bisnetos, demais familiares e amigos que o admiram muito.

Ao admirado casal Sra. Anésia & Sra. Zizim (foto), assim como a todos os integrantes das distintas famílias Silveira e Condé, nossas congratulações pelos 74 anos de casados, ou seja, lindas e marcantes Bodas de Macieira.

Com nova sede e novo presidente

No último dia 14, terça-feira, o Lions Clube Nova Friburgo, um dos mais antigos e atuantes clubes de serviços de nossa região, reinaugurou sua sede própria atrás do prédio da antiga Câmara Municipal e bem pertinho das instalações da AFL (Academia Friburguense de Letras) e AFI (Associação Friburguense de Imprensa).

Mas fora esta boa notícia passada, o Lions Clube NF tem uma boa notícia futura: é que o simpático “Companheiro Leão” Joubert Comte Ennes Júnior já está indicado e eleito como novo presidente do LC-NF e assim será festivamente empossado no dia 19 de junho próximo, sucedendo deste modo a atuante presidente Fátima Olivier.

Vivas pelo 6° aniversário da querida Victórya hoje

Se para a história brasileira a data de hoje marca o Dia de Tiradentes, para o querido casal Andréia & Guilherme Alves da Costa Júnior, 21 de abril significa bastante para o seio de sua família. Isso porque sua encantadora filha Victórya Silva Alves da Costa (foto), que a todos enche de felicidades pelo amor de menina que é, está completando nesta oportunidade seus lindos seis anos de idade.

Por esta razão, os pais, irmão Guilherme Neto, avó Silzete, demais familiares e muitas coleguinhas parabenizam a doce e charmosa Victórya com votos de um mundo de felicidades, alegrias e sucessos.

Por outras paragens

Tudo indica que, em meio a uma série de medidas que entrarão em prática mês que vem ou no outro em prol da melhoria da mobilidade do trânsito em Nova Friburgo, uma será algo que a princípio deve desagradar muita gente, mas que depois será em benefício geral.
Os ônibus não mais deverão circular pela Praça Getulio Vargas e Av. Alberto Braune.

Super Lucas já curte o 4° aninho

Como nunca é demais cumprimentar pessoas realmente queridas e que merecem, sempre, todo nosso carinho e admiração, felicitamos, além do que fez AVS neste último sábado, o casal nota dez Flávia Namen, jornalista das mais competentes aqui de AVS, e o locutor esportivo Fernando Bonan. Isso porque seu gracioso filho, o super galãzinho Lucas, visto com eles na foto, completou neste sábado, 18 de abril, seus imponentes 4 aninhos de idade.

As queridas vovós corujas Helena (materna) e Lecy (paterna) também ficaram radiantes com mais este aniversário do amado netinho Lucas.

Parabéns e felicidades em dose tripla!

Este sábado, 18 de abril, foi de muitas alegrias para o trio Humberto Campos, Elisangela Rosa e William Campos. Isso por que estas três queridas figuras, que aniversariam em datas próximas neste mês, se uniram para a grande comemoração, com super churrasco ao melhor estilo “costela no chão”, bebida à vontade, bolo e animação contagiante.

Aos simpáticos aniversariantes, vistos na foto em detalhe e junto à boa parte dos seus convidados, nossas congratulações com votos de muita saúde, paz e felicidades, pois eles que são pessoas da melhor qualidade, possuidoras de grandes corações, merecem tudo de bom. Felicitações!

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

TAGS:
Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.