Etc. & Etc. — 06/10/2015

segunda-feira, 05 de outubro de 2015

Prêmio nacional e Moção da Câmara de NF

A firma friburguense de transportes Time Express, no final do mês retrasado, entre 70 mil outras que atuam neste segmento, foi distinguida com o “Troféu Top Transporte 2015” como uma das três melhores que transportam cargas de brinquedos no Brasil, notícia por sinal, que esta coluna registrou na edição de 1° de setembro.

Agora e igualmente importante, acaba de ocorrer por parte da Câmara Municipal de Nova Friburgo, graças à iniciativa do vereador Gustavo Barroso e aprovação unânime dos demais edis, a entrega — como mostra o registro fotográfico — de “Moção Especial de Louvor” ao diretor Lenilton Thedin, o querido Juca, acompanhado de seu filho Lucas e sobrinho Marcelo, que se já estão sendo preparados para assumirem a empresa.

O vereador Gustavo e todos da Câmara entendem naturalmente que a conquista deste importante prêmio para a Time Express representa bastante para elevar o nome de Nova Friburgo nesta área empresarial e por isso, naturalmente, justifica plenamente este moção.

Retorno para visita à nossa cidade com o lançamento de um novo livro

Rubens Barros de Azevedo (foto), escritor, jornalista, professor e cirurgião dentista, que foi inclusive no passado um dos fundadores e  diretores da nossa antiga Fonf (Faculdade de Odontologia de Nova Friburgo), encontra-se radicado na capital potiguar de Natal juntamente com sua amada esposa Malu.

A cada ano, entre os meses de outubro e novembro, ele, que tem muitos amigos e parentes em Nova Friburgo, aporta por aqui e com isso já está preparando uma agenda em nossa terra, tendo na pauta algo especial: o lançamento de mais de seus livros, desta feita o “Viver melhor: é possível?”, dando assim sequência a sua publicação anterior denominada “Use o poder de sua inteligência e viva melhor”, por sinal com dez edições já esgotadas.

Este novo lançamento literário do nosso querido Dr. Rubens Barros de Azevedo deverá ocorrer em algumas instituições e datas aqui de Nova Friburgo, a serem divulgadas oportunamente.

Aniversariou no sábado

Associado aos familiares e muitos amigos, o abraço de parabéns desta coluna para o simpático Marcelo Tavares (foto), gerente da Secretaria de Meio Ambiente da PMBJ, onde atende a todos com muita educação, competência e cordialidade, que comemorou alegremente seu aniversário neste sábado, dia 3.

Votos de muitas e felicidades e tudo de bom ao super Marcelo, filho do querido e antigo amigo deste colunista, Cizinho.

Mais um níver do meu Velho

Desde já, um especial abraço e beijo de parabéns ao meu querido pai, Antonio Cedriano Dias, que na próxima segunda-feira, dia 12 e feriado nacional, estará completando 85 anos.

Parabéns mesmo e que seu melhor presente seja o restabelecimento de seu estado de saúde, que anda, infelizmente, bastante comprometido ultimamente.

Grande Jorge comemorou entre amigos

Na quarta-feira passada, dia 30 de setembro, o tradicional encontro gastronômico dos estimados amigos que se reúnem no bairro Lagoinha, teve um motivo a mais, tão especial quanto alegre.

É que um dos seus participantes, o simpático Jorge José da Silva Moura, que é administrador, contabilista, integrante da Controladoria Interna do município e que brevemente estará concluindo seu curso de Direito, completou mais um aniversário natalício, o que tornou a noite dos amigos ainda mais alegre e animada.

Por esta razão, nossas congratulações ao admirado Jorge, na foto em detalhe e junto a alguns dos seus amigos das quartas à noite na Lagoinha.

Melhoras, Dr. Calvo!

Este coluna conclama os amigos do conhecido advogado e figura bastante querida por muita gente em Nova Friburgo, Dr. Ronaldo Grandini Calvo que está atravessando por serias complicações de saúde.

Como para Deus nada é impossível, assim como os avanços da medicina resolve cada vez situações difíceis, temos certeza que o nosso querido Dr. Ronaldo Calvo já já estará melhorando para satisfação de todos seus familiares e imensa quantidade de amigos.

  • Foto da galeria

    Prêmio nacional e Moção da Câmara de NF

  • Foto da galeria

    Rubens Barros de Azevedo. Retorno para visita à nossa cidade com o lançamento de um novo livro

  • Foto da galeria

    Aniversariou no sábado, Marcelo Tavares

  • Foto da galeria

    Grande Jorge comemorou entre amigos

TAGS:
Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.