Etc. & Etc. — 02/02/2016

terça-feira, 02 de fevereiro de 2016

Ilana seguindo pela estrada do sucesso completa 19 anos

Amanhã, 3, o dia reserva um acontecimento especialíssimo para o amigo e brilhante jornalista Girlan Guilland e sua querida esposa Rose. É que a sua linda filha Ilana, dedicada universitária que cursa design industrial na PUC-Rio, estará completando seu 19º aniversário, motivo de contentamento também para seu irmão Ilan, de 9 anos.

À super e amável Ilana Guilland – em foto atual e nos detalhes, quando tinha um aninho – e que curte aqui por Nova Friburgo seus últimos dias de férias para retomar já já aos estudos do segundo período na faculdade, nossos carinhosos parabéns com votos de mais sucessos e plenas felicidades.

“Vitória na guerra”

Enquanto o município de Petrópolis deverá ganhar até junho ou julho deste ano um megatúnel, que será o maior túnel rodoviário do Brasil com nada menos que quase cinco quilômetros de extensão (4.640 metros), para ajudar o trânsito da BR-040 e também vários pontos e bairros da cidade, a nossa Nova Friburgo segue esperando há anos, pela histórica promessa de construção da tão propalada e nunca realizada, Estrada do Contorno.

Promessa, por sinal, que com certeza voltará à cena a partir de breve, pois afinal, este ano temos eleições e a famosa “turma da facção dos políticos de plantão” vão se lembrar bem disso.

Neílton com nova idade

Nosso abraço de congratulações ao simpático campista, o professor Neílton Ribeiro da Silva (foto), um dos maiores conhecedores do sistema de cooperativismo em nosso país e que atualmente ocupa a função de consultor do Sicoob Cred Rio Norte, que por sinal, deverá proporcionar em breve, notícias bem interessantes e promissoras para Nova Friburgo.

A razão de nossos agradáveis cumprimentos ao querido Neílton, é que hoje, 2, ele completa seu 65º aniversário. Felicidades e mais felicidades!

Jurema com tudo na terça-feira de carnaval

Os amigos do Bloco da Jurema, que estreia no carnaval friburguense este ano, estão propagando aviso importante.

O animado desfile da agremiação será na terça-feira, 9,  às 20h, porém a concentração começa às 18h na Toca da Jurema, na Vila Nova, para depois mandar ver legal na passarela da Alberto Braune. Vamos que vamos, galera do Jurema.

Vivas para o Luiz Carlos

Ainda em tempo de satisfação, parabéns ao simpático jovem Luiz Carlos Costa Júnior (foto) pelo seu aniversário  na última sexta-feira, 29 de janeiro.

Ao grande Luiz Carlos, que é figurinha carimbada em todos os acontecimentos musicais e culturais de nossa cidade, muitas felicidades e tudo de bom, conforme também desejam seus pais Linete & Viviane, irmãs Viviane e Cristiane, sobrinha Sara, demais familiares e muitos amigos.

Suíço & Lenize, bodas hoje

Hoje, 2, promete ser um dia alegre para as benquistas famílias Sanglar e Nideck. É que o admirado casal Marcelo, o conhecido Suíço, e sua esposa Lenize, para satisfação toda especial dos filhos, demais parentes e muitos amigos, chega à marca de 31 anos de feliz união matrimonial.

Sendo assim, nossos cumprimentos e felicitações ao admirável casal Marcelo & Lenize Nideck Sanglar por completar hoje “Bodas de Nácar”, que é uma substância dura também chamada de madrepérola.

Dois falecimentos que entristeceram muitos!

Muita força e fé ao amigo Solimar (antigo jogador do Filó E.C. e outros clubes friburguenses) pela trágica morte de seu filho Matheus, o “Cabeça” juntamente com seu amigo Pedro Lucas, decorrente do fatídico acidente ocorrido semana passada numa cachoeira em meio a mata da antiga Fundação Getúlio Vargas.

O outro nosso profundo pesar, diz respeito ao falecimento no último dia 24 de janeiro, por insuficiência respiratória seguida de edema pulmonar, de Edmo de Abreu Almeida, o conhecido “Edinho do DER”, de 65 anos, e que por quase meio século trabalhou no Departamento de Estradas de Rodagem.

Além de expressiva quantidade de amigos, o querido Edinho deixou viúva à esposa Rosangela e órfãos os filhos Rômulo e Rafael.

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

TAGS:
Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.